Jump to content

Apresentação - Larissa Sene

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Larissa, moro em Curitiba no PR, eu vivo comprando tudo do Cuenca desde 2020, hahaha! Desde lá já montei minha agência de mkt, já atendi mais de 60 clientes, mudei minha vida e de alguns colaboradores que trabalham comigo. Continuo comprando de olhos fechados tudo o que o chefe lança, porque TUDO por aqui vale OURO! Se quiserem acompanhar meu trabalho com minha agência, segue o @laripower 🙂 Prazer estar aqui de volta!

Link para compartilhar

On 11/12/2023 at 15:32, Larissa Aline Sene Ribeiro disse:

Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Larissa, moro em Curitiba no PR, eu vivo comprando tudo do Cuenca desde 2020, hahaha! Desde lá já montei minha agência de mkt, já atendi mais de 60 clientes, mudei minha vida e de alguns colaboradores que trabalham comigo. Continuo comprando de olhos fechados tudo o que o chefe lança, porque TUDO por aqui vale OURO! Se quiserem acompanhar meu trabalho com minha agência, segue o @laripower 🙂 Prazer estar aqui de volta!

Olá, Larissa!

Tudo bem?

Uau! Que incrível! 

Já fui aluna e hoje sou da equipe, e posso dizer que sua frase era meu bordão haha. Fica de olho em tudo o que lançavam e sempre me preparava para ter.

Obrigada por confiar, estamos felizes que está de volta, beselha.🐝

Conta sempre com a gente!🥰

Beijão!😘

Link para compartilhar

• Criar novo...