Paulo Vitor Andrade Postado 10 de Dezembro de 2023 Postado 10 de Dezembro de 2023 Fala pessoal! Gostaria de registrar aqui uma pequena conquista, tanto pra mim bem como para a FEC. Acabei de realizar a prova e estou com o certificado em mãos! Mais uma meta batida e se aproximando do objetivo. Agradeço ao Paulo Cuenca, equipe e todos os alunos que nos ajudaram no decorrer das aulas e desafios. Desejo sucesso a todos. Abraço! 2
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 11 de Dezembro de 2023 Postado 11 de Dezembro de 2023 Woohoo! Parabéns, Paulo! Sucesso! 2
Sarah Brito Postado 11 de Dezembro de 2023 Postado 11 de Dezembro de 2023 21 horas atrás, Paulo Vitor Andrade disse: Fala pessoal! Gostaria de registrar aqui uma pequena conquista, tanto pra mim bem como para a FEC. Acabei de realizar a prova e estou com o certificado em mãos! Mais uma meta batida e se aproximando do objetivo. Agradeço ao Paulo Cuenca, equipe e todos os alunos que nos ajudaram no decorrer das aulas e desafios. Desejo sucesso a todos. Abraço! Olá, Paulo! Uhuulll, que demais! Parabéns por essa conquista. Acredite, sei bem que não é pequena. Um curso de 6 meses com conteúdo denso e mão na massa, é um desafio enorme. É preciso ter muita persistência e dedicação, e você fez isso. Pode comemorar, beselha estrategista! Ah, e conta sempre com a gente. Continua aqui pela Colmeia, trazendo conteúdo. A casa é sua, chegou a hora de polenizar, fica a vontade. Bora voar, beselha! 1
Karolane Rocha Postado 18 de Dezembro de 2023 Postado 18 de Dezembro de 2023 Parabéns por essa conquista Paulo, longe se vai quem muito acredita!!
Recommended Posts