Paulo Vitor Andrade Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 Fala pessoal! Gostaria de registrar aqui uma pequena conquista, tanto pra mim bem como para a FEC. Acabei de realizar a prova e estou com o certificado em mãos! Mais uma meta batida e se aproximando do objetivo. Agradeço ao Paulo Cuenca, equipe e todos os alunos que nos ajudaram no decorrer das aulas e desafios. Desejo sucesso a todos. Abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Woohoo! Parabéns, Paulo! Sucesso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 21 horas atrás, Paulo Vitor Andrade disse: Fala pessoal! Gostaria de registrar aqui uma pequena conquista, tanto pra mim bem como para a FEC. Acabei de realizar a prova e estou com o certificado em mãos! Mais uma meta batida e se aproximando do objetivo. Agradeço ao Paulo Cuenca, equipe e todos os alunos que nos ajudaram no decorrer das aulas e desafios. Desejo sucesso a todos. Abraço! Olá, Paulo! Uhuulll, que demais! Parabéns por essa conquista. Acredite, sei bem que não é pequena. Um curso de 6 meses com conteúdo denso e mão na massa, é um desafio enorme. É preciso ter muita persistência e dedicação, e você fez isso. Pode comemorar, beselha estrategista! Ah, e conta sempre com a gente. Continua aqui pela Colmeia, trazendo conteúdo. A casa é sua, chegou a hora de polenizar, fica a vontade. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Parabéns por essa conquista Paulo, longe se vai quem muito acredita!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts