Raquel Coeli Postado 9 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 Olá pessoal! Me chamo Raquel, sou advogada no Brasil e em Portugal, onde moro atualmente. Atuo nas áreas de Nacionalidade portuguesa e Imigração. Trabalhei alguns anos como contratada em escritórios que representam grandes empresas no Brasil, e embora estivesse estável, não estava feliz, pois sentia que estava trabalhando horas e horas para construir algo que não era pra mim ou para o meu futuro. Quando soube da possibilidade de advogar em Portugal em razão de um acordo de reciprocidade entre os dois países, abracei a oportunidade e aliei um sonho a um proposito. Há quase 2 anos moro em Portugal e através do digital, em especial o Instagram, auxilio outras pessoas a imigrarem para Portugal de maneira legalizada e segura, e a obterem a dupla nacionalidade. Estou aqui porque quero aprender mais sobre produção de conteúdo de maneira assertiva e intencional. Sei que o digital pode me levar muito mais longe e me ajudar a alcançar novos objetivos! Estou animada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheila Dattani Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 Olá Raquel como vai? Eu vivi em Lisboa por 10 anos. Amo tudo isso. Tenho muitas saudades de quase tudo por ai . Sucesso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 On 09/12/2023 at 16:44, Raquel Coeli disse: Olá pessoal! Me chamo Raquel, sou advogada no Brasil e em Portugal, onde moro atualmente. Atuo nas áreas de Nacionalidade portuguesa e Imigração. Trabalhei alguns anos como contratada em escritórios que representam grandes empresas no Brasil, e embora estivesse estável, não estava feliz, pois sentia que estava trabalhando horas e horas para construir algo que não era pra mim ou para o meu futuro. Quando soube da possibilidade de advogar em Portugal em razão de um acordo de reciprocidade entre os dois países, abracei a oportunidade e aliei um sonho a um proposito. Há quase 2 anos moro em Portugal e através do digital, em especial o Instagram, auxilio outras pessoas a imigrarem para Portugal de maneira legalizada e segura, e a obterem a dupla nacionalidade. Estou aqui porque quero aprender mais sobre produção de conteúdo de maneira assertiva e intencional. Sei que o digital pode me levar muito mais longe e me ajudar a alcançar novos objetivos! Estou animada! Olá, Raquel! Que demais. Parabéns pela coragem da mudança, saindo da zona de conforto. Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa, e conta sempre com a gente para o que precisar. Tenho certeza que o digital vai te fazer voar muito alto, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Coeli Postado 12 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 On 10/12/2023 at 00:12, Sheila Dattani disse: Olá Raquel como vai? Eu vivi em Lisboa por 10 anos. Amo tudo isso. Tenho muitas saudades de quase tudo por ai . Sucesso. Olá Sheila!! Tudo bem, e com você? Que legal!! Eu moro no Porto, mas já fui em Lisboa, adorei também! Venha pra cá passear, e me manda uma msg rs. Sucesso para nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Coeli Postado 12 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 On 11/12/2023 at 17:59, Sarah Brito disse: Olá, Raquel! Que demais. Parabéns pela coragem da mudança, saindo da zona de conforto. Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa, e conta sempre com a gente para o que precisar. Tenho certeza que o digital vai te fazer voar muito alto, beselha! Muito obrigada pela recepção!! contem comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Bem-vinda Raquel, que legal o seu trabalho e que bom que você conseguiu o que gosta, então agora é só aprimorar pra voar muito alto, beijos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts