Jump to content

Apresentação - Raquel Coeli

Raquel Coeli

Recommended Posts

Olá pessoal! Me chamo Raquel, sou advogada no Brasil e em Portugal, onde moro atualmente. Atuo nas áreas de Nacionalidade portuguesa e Imigração. Trabalhei alguns anos como contratada em escritórios que representam grandes empresas no Brasil, e embora estivesse estável, não estava feliz, pois sentia que estava trabalhando horas e horas para construir algo que não era pra mim ou para o meu futuro. Quando soube da possibilidade de advogar em Portugal em razão de um acordo de reciprocidade entre os dois países, abracei a oportunidade e aliei um sonho a um proposito. Há quase 2 anos moro em Portugal e através do digital, em especial o Instagram, auxilio outras pessoas a imigrarem para Portugal de maneira legalizada e segura, e a obterem a dupla nacionalidade. Estou aqui porque quero aprender mais sobre produção de conteúdo de maneira assertiva e intencional. Sei que o digital pode me levar muito mais longe e me ajudar a alcançar novos objetivos! Estou animada!

• Curti 3
Link para compartilhar

On 09/12/2023 at 16:44, Raquel Coeli disse: