Raquel Coeli Postado 9 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 Olá pessoal! Me chamo Raquel, sou advogada no Brasil e em Portugal, onde moro atualmente. Atuo nas áreas de Nacionalidade portuguesa e Imigração. Trabalhei alguns anos como contratada em escritórios que representam grandes empresas no Brasil, e embora estivesse estável, não estava feliz, pois sentia que estava trabalhando horas e horas para construir algo que não era pra mim ou para o meu futuro. Quando soube da possibilidade de advogar em Portugal em razão de um acordo de reciprocidade entre os dois países, abracei a oportunidade e aliei um sonho a um proposito. Há quase 2 anos moro em Portugal e através do digital, em especial o Instagram, auxilio outras pessoas a imigrarem para Portugal de maneira legalizada e segura, e a obterem a dupla nacionalidade. Estou aqui porque quero aprender mais sobre produção de conteúdo de maneira assertiva e intencional. Sei que o digital pode me levar muito mais longe e me ajudar a alcançar novos objetivos! Estou animada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheila Dattani Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 Olá Raquel como vai? Eu vivi em Lisboa por 10 anos. Amo tudo isso. Tenho muitas saudades de quase tudo por ai . Sucesso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...