Rodolfo Negromonte Postado 9 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 Terminando de ver as aulas do segundo modulo e estou sem conseguir pensar em outra coisa. Tudo que era turvo e complicado na minha mente está começando a ficar mais nítido. Incrível como uma estratégia bem elaborada nos traz segurança de criar algo, tô muito feliz em ver que o meu bloqueio com as redes sociais nada mais era que não saber para onde VOAR, mas agora sei exatamente qual é o plano de voo. Assim como as ABELHAS se comunicam entre si para saberem aonde será construída a próxima colmeia, quando a atual está comprometida. Nós que somos BESELHAS estamos sendo guiados para um novo lugar, um lugar melhor para nossa evolução. ISSO AQUI É FOOOODA DEMAAAAAAAAAAAAAAIS!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Massa demais mesmo, né, Rodolfo! Também estou empolgadissima, anotei milhares de ideias enquanto assistia às aulas! Ainda preciso ver o conteúdo da biblioteca, mas estou assim: Cabeça explodindo! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts