Junior Maeda Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Ola Pessoal! Sou a mais nova Beselha da turma 15, estou muito feliz e entusiasmado. Meu nome é Junior Maeda, moro no Japão a 34 anos e sou fotógrafo. Trabalhei em fábricas, como todo "Decassegui" e nas horas vagas, eu estudava mais a fundo a fotografia, mas não com o intuito de ser profissional, mas sim como uma válvula de escape de sentimentos. Tive um contato maravilhoso com a fotografia, que me fez despertar o interesse em me profissionalizar. Com o tempo a vontade de conquistar mais espaço na área e obter conhecimentos práticos, me fizeram sair da fábrica e trabalhar como freelancer e ao final em um estúdio japonês... Mas enfim ... o resto da história fica para outra ocasião, pois tem muito mais ainda .... hahaha Estou muito feliz em estar com vocês nessa jornada, e espero poder na maneira do possível ajudar em algo e ser muiitooo ajudado, pois sou um zero nesse mundo do instagram... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Bem vindo, Junior! Que massa sua história, fico feliz de saber que você conseguiu sair de algo que não gostava e se encontrou na fotografia! Nada melhor do que trabalhar com algo que a gente se identifique! Bora aproveitar ao macimo o SPP e voar alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Junior Maeda Postado 9 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Tai Fontana - MeLikesTea disse: Bem vindo, Junior! Que massa sua história, fico feliz de saber que você conseguiu sair de algo que não gostava e se encontrou na fotografia! Nada melhor do que trabalhar com algo que a gente se identifique! Bora aproveitar ao macimo o SPP e voar alto! Muito obrigado !! Estou muito , mas muito ansioso mesmo em poder dar esse “up” em conhecimento !! Bora voar alto!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 On 08/12/2023 at 11:30, Junior Maeda disse: Ola Pessoal! Sou a mais nova Beselha da turma 15, estou muito feliz e entusiasmado. Meu nome é Junior Maeda, moro no Japão a 34 anos e sou fotógrafo. Trabalhei em fábricas, como todo "Decassegui" e nas horas vagas, eu estudava mais a fundo a fotografia, mas não com o intuito de ser profissional, mas sim como uma válvula de escape de sentimentos. Tive um contato maravilhoso com a fotografia, que me fez despertar o interesse em me profissionalizar. Com o tempo a vontade de conquistar mais espaço na área e obter conhecimentos práticos, me fizeram sair da fábrica e trabalhar como freelancer e ao final em um estúdio japonês... Mas enfim ... o resto da história fica para outra ocasião, pois tem muito mais ainda .... hahaha Estou muito feliz em estar com vocês nessa jornada, e espero poder na maneira do possível ajudar em algo e ser muiitooo ajudado, pois sou um zero nesse mundo do instagram... Olá, Junior! Que incrível, acho que no final a arte sempre conquista nossos corações. Acredito que encontrou seu IKIGAI né?! Feliz demais por você e quero que saiba que pode sempre contar com essa comunidade maravilhosa. Seja muito bem-vindo, sinta-se em casa! Não se preocupe que tudo vai fluir, a dica agora é começar a consumir a plataforma, mexer em tudo o que puder. E confiar no processo, qualquer dúvida, é só chamar. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts