VICTOR FERREIRA PALHARES Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 8 de Dezembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Seja muito bem vindo Victor! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 15 horas atrás, VICTOR FERREIRA PALHARES disse: Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui! Olá, Victor! Sejam muito bem-vindos a nossa Colmeia maravilhosa. Que incrível, acho que quando o casal trabalha junto tudo flui e cresce muito mais rápido. Contem sempre com a gente por aqui! Bora voar, beselhas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Bem vindo, Victor! Bora voar alto com o SPP! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2023 On 07/12/2023 at 22:26, VICTOR FERREIRA PALHARES disse: Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui! Bem-vindo Victor! Massa, aqui aprenderá muito sobre marketing e o rei dele o conteúdo. Aproveita muita a comunidade e o SPP e esteja nas lives, vai ajudar demais seu negócio e da sua esposa! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts