Jump to content

Sou Victor Palhares, beselha nova por aqui! [SSP15]


Recommended Posts

Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, VICTOR FERREIRA PALHARES disse:

Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui! 

Olá, Victor!

Sejam muito bem-vindos a nossa Colmeia maravilhosa.

Que incrível, acho que quando o casal trabalha junto tudo flui e cresce muito mais rápido.

Contem sempre com a gente por aqui!😊

Bora voar, beselhas!🐝

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 07/12/2023 at 22:26, VICTOR FERREIRA PALHARES disse:

Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui! 

Bem-vindo Victor!

Massa, aqui aprenderá muito sobre marketing e o rei dele o conteúdo. Aproveita muita a comunidade e o SPP e esteja nas lives, vai ajudar demais seu negócio e da sua esposa!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...