VIVI DE OLI Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Olá pessoal, me chamo Viviane, sou publicitária, especializada em comportamento humano. Acredito no poder do design de serviço para redesenhar futuros e experiências de marca. Sócia - fundadora da Protótipo, oferecemos uma jornada 360 para sua marca, desde o registro junto INPI, branding, até o design de experiência com inovação. Atuo há mais de 20 anos no mercado e já passei por empresas como Unibanco, Natura, Mahogany e Unimed. Comecei a devorar os conteúdos hoje e já estou extremamente impactada com as possibilidades. Será incrível!!! WhatsApp Video 2023-12-06 at 15.30.14.mp4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Bem vinda Vivi! Já conhece muito, agora é levrar pro digital. Vamos juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 On 06/12/2023 at 15:48, Viviane Alves De Oliveira disse: Olá pessoal, me chamo Viviane, sou publicitária, especializada em comportamento humano. Acredito no poder do design de serviço para redesenhar futuros e experiências de marca. Sócia - fundadora da Protótipo, oferecemos uma jornada 360 para sua marca, desde o registro junto INPI, branding, até o design de experiência com inovação. Atuo há mais de 20 anos no mercado e já passei por empresas como Unibanco, Natura, Mahogany e Unimed. Comecei a devorar os conteúdos hoje e já estou extremamente impactada com as possibilidades. Será incrível!!! WhatsApp Video 2023-12-06 at 15.30.14.mp4 Olá, Viviane! Que incrível, seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sei que você irá desenvolver muito mais por aqui. Parabéns por comprar esse desafio! Depois daqui, ninguém vai te segurar! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 9 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 Que vídeo sensacional! Com a XP que você já tem + o SPP, tenho certeza de que vai ser puro sucesso e a Protótipo vai conseguir conquistar muitos novos clientes! Bem vinda, Vi! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2023 On 06/12/2023 at 15:48, VIVI DE OLI disse: Olá pessoal, me chamo Viviane, sou publicitária, especializada em comportamento humano. Acredito no poder do design de serviço para redesenhar futuros e experiências de marca. Sócia - fundadora da Protótipo, oferecemos uma jornada 360 para sua marca, desde o registro junto INPI, branding, até o design de experiência com inovação. Atuo há mais de 20 anos no mercado e já passei por empresas como Unibanco, Natura, Mahogany e Unimed. Comecei a devorar os conteúdos hoje e já estou extremamente impactada com as possibilidades. Será incrível!!! WhatsApp Video 2023-12-06 at 15.30.14.mp4 Bem-vinda Vivi! Incrível sua jornada, que possa aprender ainda mais aqui na comunidade e explore bastante o SPP. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts