Jump to content

Apresentação - Beselha turma 14


VIVI DE OLI

Recommended Posts

Olá pessoal, me chamo Viviane, sou publicitária, especializada em comportamento humano.

Acredito no poder do design de serviço para redesenhar futuros e experiências de marca.
Sócia - fundadora da Protótipo, oferecemos uma jornada 360 para sua marca, desde o registro junto INPI, branding, até o design de experiência com inovação. Atuo há mais de 20 anos no mercado e já passei por empresas como Unibanco, Natura, Mahogany e Unimed.

Comecei a devorar os conteúdos hoje e já estou extremamente impactada com as possibilidades.
Será incrível!!!

  • Curti 2
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/12/2023 at 15:48, Viviane Alves De Oliveira disse:

Olá pessoal, me chamo Viviane, sou publicitária, especializada em comportamento humano.

Acredito no poder do design de serviço para redesenhar futuros e experiências de marca.
Sócia - fundadora da Protótipo, oferecemos uma jornada 360 para sua marca, desde o registro junto INPI, branding, até o design de experiência com inovação. Atuo há mais de 20 anos no mercado e já passei por empresas como Unibanco, Natura, Mahogany e Unimed.

Comecei a devorar os conteúdos hoje e já estou extremamente impactada com as possibilidades.
Será incrível!!!

Olá, Viviane!

Que incrível, seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa!

Sei que você irá desenvolver muito mais por aqui. Parabéns por comprar esse desafio!

Depois daqui, ninguém vai te segurar!

Bora voar, beselha!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 06/12/2023 at 15:48, VIVI DE OLI disse:

Olá pessoal, me chamo Viviane, sou publicitária, especializada em comportamento humano.

Acredito no poder do design de serviço para redesenhar futuros e experiências de marca.
Sócia - fundadora da Protótipo, oferecemos uma jornada 360 para sua marca, desde o registro junto INPI, branding, até o design de experiência com inovação. Atuo há mais de 20 anos no mercado e já passei por empresas como Unibanco, Natura, Mahogany e Unimed.

Comecei a devorar os conteúdos hoje e já estou extremamente impactada com as possibilidades.
Será incrível!!!

Bem-vinda Vivi!

Incrível sua jornada, que possa aprender ainda mais aqui na comunidade e explore bastante o SPP.

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...