EMERSON DA SILVA PEREIRA Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Boa tarde pessoal, essa cliente é do segmento de jóias finas, ficou com o insta parado por quase 1 ano, contratou uma empresa que ficou 4 meses, e agora peguei a conta dela, fazem 3 meses, mas mesmo seguindo diversas estratégias está muito dificil conseguir engajamento. Estou pensando em criar uma nova conta, o que acham? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 18 horas atrás, EMERSON DA SILVA PEREIRA disse: Boa tarde pessoal, essa cliente é do segmento de jóias finas, ficou com o insta parado por quase 1 ano, contratou uma empresa que ficou 4 meses, e agora peguei a conta dela, fazem 3 meses, mas mesmo seguindo diversas estratégias está muito dificil conseguir engajamento. Estou pensando em criar uma nova conta, o que acham? Olá, Emerson! Tudo bem? O conselho que damos para esse caso é sempre fazer a metodologia da missão beselha com esse perfil, porque geralmente isso é revertido. Mas estou vendo aqui que você é portaleiro, então deixa eu ver como posso te ajudar. No Portal tem uma opção que você filtra as estratégias para crescer, naturalmente são estratégias de topo de funil, essa é a melhor forma de recuperar esse seu perfil. Depois, verifica como está a saúde do perfil. Esse post pode te ajudar. Analisa todas essas possibilidades e no final é decidir se você realmente já fez tudo o que podia da forma correta ou precisa de mais algum conhecimento para reverter. E começar do zero também dá certo. O trabalho vai ser o mesmo até crescer. Mas também ver se os seguidores desse perfil são fake, se forem é melhor começar do zero e usar esse antigo apenas para tentar capturar os seguidores de lá. Qualquer coisa estamos aqui! Bora pra cima, portaleiro! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts