Jump to content

Orientação para contas com seguidores comprados? Peguei uma cliente com 18 mil seguidores

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, essa cliente é do segmento de jóias finas, ficou com o insta parado por quase 1 ano, contratou uma empresa que ficou 4 meses, e agora peguei a conta dela, fazem 3 meses, mas mesmo seguindo diversas estratégias está muito dificil conseguir engajamento. Estou pensando em criar uma nova conta, o que acham?

• Curti 1
  • Que merda eim... 1
Link para compartilhar

18 horas atrás, EMERSON DA SILVA PEREIRA disse:

Boa tarde pessoal, essa cliente é do segmento de jóias finas, ficou com o insta parado por quase 1 ano, contratou uma empresa que ficou 4 meses, e agora peguei a conta dela, fazem 3 meses, mas mesmo seguindo diversas estratégias está muito dificil conseguir engajamento. Estou pensando em criar uma nova conta, o que acham?

Olá, Emerson!

Tudo bem?

O conselho que damos para esse caso é sempre fazer a metodologia da missão beselha com esse perfil, porque geralmente isso é revertido. Mas estou vendo aqui que você é portaleiro, então deixa eu ver como posso te ajudar.

No Portal tem uma opção que você filtra as estratégias para crescer, naturalmente são estratégias de topo de funil, essa é a melhor forma de recuperar esse seu perfil.

Depois, verifica como está a saúde do perfil. Esse post pode te ajudar.

Analisa todas essas possibilidades e no final é decidir se você realmente já fez tudo o que podia da forma correta ou precisa de mais algum conhecimento para reverter. 

E começar do zero também dá certo. O trabalho vai ser o mesmo até crescer.

Mas também ver se os seguidores desse perfil são fake, se forem é melhor começar do zero e usar esse antigo apenas para tentar capturar os seguidores de lá. 

Qualquer coisa estamos aqui! Bora pra cima, portaleiro!💜

• Curti 2
Link para compartilhar

• Criar novo...