Carolina Abrami Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Olá a todos! Meu nome é Carolina Abrami, moro em Portugal, tenho uma clínica dentária e preciso desenvolver as midias sociais da empresa. Estou muito motivada!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 On 06/12/2023 at 10:50, Carolina Abrami disse: Olá a todos! Meu nome é Carolina Abrami, moro em Portugal, tenho uma clínica dentária e preciso desenvolver as midias sociais da empresa. Estou muito motivada!!! Olá, Carolina! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Parabéns pela determinação e por estar aqui. Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Bem vinda, Carolina! Bora aproveitar a motivação e seguir as trilhas do SPP pra voar alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2023 On 06/12/2023 at 10:50, Carolina Abrami disse: Olá a todos! Meu nome é Carolina Abrami, moro em Portugal, tenho uma clínica dentária e preciso desenvolver as midias sociais da empresa. Estou muito motivada!!! Bem-vinda Carol! Bora desenvolver essas redes e aprender muito por aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts