Carolina Abrami Postado 6 de Dezembro de 2023 Postado 6 de Dezembro de 2023 Olá a todos! Meu nome é Carolina Abrami, moro em Portugal, tenho uma clínica dentária e preciso desenvolver as midias sociais da empresa. Estou muito motivada!!! 1
Sarah Brito Postado 8 de Dezembro de 2023 Postado 8 de Dezembro de 2023 On 06/12/2023 at 10:50, Carolina Abrami disse: Olá a todos! Meu nome é Carolina Abrami, moro em Portugal, tenho uma clínica dentária e preciso desenvolver as midias sociais da empresa. Estou muito motivada!!! Olá, Carolina! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Parabéns pela determinação e por estar aqui. Bora voar, beselha!
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 8 de Dezembro de 2023 Postado 8 de Dezembro de 2023 Bem vinda, Carolina! Bora aproveitar a motivação e seguir as trilhas do SPP pra voar alto!
Marlene Manini Postado 21 de Dezembro de 2023 Postado 21 de Dezembro de 2023 On 06/12/2023 at 10:50, Carolina Abrami disse: Olá a todos! Meu nome é Carolina Abrami, moro em Portugal, tenho uma clínica dentária e preciso desenvolver as midias sociais da empresa. Estou muito motivada!!! Bem-vinda Carol! Bora desenvolver essas redes e aprender muito por aqui! Bora voar
Recommended Posts