Giseli Cristina Galati Toledo Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Olá Colmeia, Me chamo Giseli Galati, tenho 40 anos, sou nutricionista. Sou casada e tenho 2 filhos. Fui professora Universitária durante 17 anos, e sempre trabalhei muito para os outros, investi muito em formação técnica (especializações, mestrado, doutorado, certificação internacional etc... porém sem resultados financeiros. No início de 2023 decidi me desligar e me dedicar dentro da minha carreira ao que gosto, focar em atendimentos clínicos e programas de emagrecimento, saúde e bem estar, para isso comecei a investir no desenvolvimento de conteúdo mas sei que para aumentar meus resultados isso não basta preciso aprofundar e aplicar os conhecimentos em Marketing Digital, e aqui eu estou porque quero voar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Olá Gisele, Bem vinda! Vamos crescer juntas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sâmia Carla Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Isso aí, Giseli! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 15:15, Giseli Cristina Galati Toledo disse: Olá Colmeia, Me chamo Giseli Galati, tenho 40 anos, sou nutricionista. Sou casada e tenho 2 filhos. Fui professora Universitária durante 17 anos, e sempre trabalhei muito para os outros, investi muito em formação técnica (especializações, mestrado, doutorado, certificação internacional etc... porém sem resultados financeiros. No início de 2023 decidi me desligar e me dedicar dentro da minha carreira ao que gosto, focar em atendimentos clínicos e programas de emagrecimento, saúde e bem estar, para isso comecei a investir no desenvolvimento de conteúdo mas sei que para aumentar meus resultados isso não basta preciso aprofundar e aplicar os conhecimentos em Marketing Digital, e aqui eu estou porque quero voar! Olá, Giseli! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Seu histórico é completo, sua mente deve ser uma biblioteca de conhecimento gigantesca. Eu entendo, a docência tanto privada quanto pública nos limita se dependermos apenas dela. Sua determinação vai te levar longe, sem dúvidas! Você está no lugar certo. Bora voar alto, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Bem vinda, Giseli! Vamos juntas que vai ser puro sucesso! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 15:15, Giseli Cristina Galati Toledo disse: Olá Colmeia, Me chamo Giseli Galati, tenho 40 anos, sou nutricionista. Sou casada e tenho 2 filhos. Fui professora Universitária durante 17 anos, e sempre trabalhei muito para os outros, investi muito em formação técnica (especializações, mestrado, doutorado, certificação internacional etc... porém sem resultados financeiros. No início de 2023 decidi me desligar e me dedicar dentro da minha carreira ao que gosto, focar em atendimentos clínicos e programas de emagrecimento, saúde e bem estar, para isso comecei a investir no desenvolvimento de conteúdo mas sei que para aumentar meus resultados isso não basta preciso aprofundar e aplicar os conhecimentos em Marketing Digital, e aqui eu estou porque quero voar! Bem-vindaaa, Gi! Que legal ver um pouco mais da sua história! Trabalho com muitos nutricionistas, então para o que precisar pode contar comigo, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Olá Giseli, então prepare suas asas porque você vai voar muito alto!! Sucessoo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle Cotté Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Olá Giseli!!! Eu também sou Gisele Cristna... algo em comum, não é: Muito bem vinda! vaou lá fazer a minha apresentação. Abração e vamos vor todos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts