Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Olá Colmeia,

Me chamo Giseli Galati, tenho 40 anos, sou nutricionista. Sou casada e tenho 2 filhos. Fui professora Universitária durante 17 anos, e sempre trabalhei muito para os outros, investi muito em formação técnica (especializações, mestrado, doutorado, certificação internacional etc... porém sem resultados financeiros. No início de 2023 decidi me desligar e me dedicar dentro da minha carreira ao que gosto, focar em atendimentos clínicos e programas de emagrecimento, saúde e bem estar, para isso comecei a investir no desenvolvimento de conteúdo mas sei que para aumentar meus resultados isso não basta preciso aprofundar e aplicar os conhecimentos em Marketing Digital, e aqui eu estou porque quero voar!

 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/12/2023 at 15:15, Giseli Cristina Galati Toledo disse:

Olá Colmeia,

Me chamo Giseli Galati, tenho 40 anos, sou nutricionista. Sou casada e tenho 2 filhos. Fui professora Universitária durante 17 anos, e sempre trabalhei muito para os outros, investi muito em formação técnica (especializações, mestrado, doutorado, certificação internacional etc... porém sem resultados financeiros. No início de 2023 decidi me desligar e me dedicar dentro da minha carreira ao que gosto, focar em atendimentos clínicos e programas de emagrecimento, saúde e bem estar, para isso comecei a investir no desenvolvimento de conteúdo mas sei que para aumentar meus resultados isso não basta preciso aprofundar e aplicar os conhecimentos em Marketing Digital, e aqui eu estou porque quero voar!

 

Olá, Giseli!

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa!🥰

Seu histórico é completo, sua mente deve ser uma biblioteca de conhecimento gigantesca. Eu entendo, a docência tanto privada quanto pública nos limita se dependermos apenas dela.

Sua determinação vai te levar longe, sem dúvidas! Você está no lugar certo.

Bora voar alto, beselha!🐝 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/12/2023 at 15:15, Giseli Cristina Galati Toledo disse:

Olá Colmeia,

Me chamo Giseli Galati, tenho 40 anos, sou nutricionista. Sou casada e tenho 2 filhos. Fui professora Universitária durante 17 anos, e sempre trabalhei muito para os outros, investi muito em formação técnica (especializações, mestrado, doutorado, certificação internacional etc... porém sem resultados financeiros. No início de 2023 decidi me desligar e me dedicar dentro da minha carreira ao que gosto, focar em atendimentos clínicos e programas de emagrecimento, saúde e bem estar, para isso comecei a investir no desenvolvimento de conteúdo mas sei que para aumentar meus resultados isso não basta preciso aprofundar e aplicar os conhecimentos em Marketing Digital, e aqui eu estou porque quero voar!

 

Bem-vindaaa, Gi! Que legal ver um pouco mais da sua história! Trabalho com muitos nutricionistas, então para o que precisar pode contar comigo, beselha! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar novo...