Stephanie da Cunha Ferreira Magalhães Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Olá pessoal, me chamo Stephanie, sou social media, mãe de dois meninos e casada. Esntrei no superpoder para aprender mais sobre a produção de conteúdo em si, para oferecer um melhor serviço aos meus clientes. Na formação de social media, aprendi pouco sobre e por isso quis me aprofundar. Estou focada e dedicada a aprender e ter ótimos resultados! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Bem vinda Stefanie, Somos da mesma turma, bora aprender juntas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 21 horas atrás, Stephanie da Cunha Ferreira Magalhães disse: Olá pessoal, me chamo Stephanie, sou social media, mãe de dois meninos e casada. Esntrei no superpoder para aprender mais sobre a produção de conteúdo em si, para oferecer um melhor serviço aos meus clientes. Na formação de social media, aprendi pouco sobre e por isso quis me aprofundar. Estou focada e dedicada a aprender e ter ótimos resultados! Olá, Stephanie! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa. Sua família é linda, parabéns Vai ser muito bom te ter aqui, conta com a gente sempre. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 11:36, Stephanie da Cunha Ferreira Magalhães disse: Olá pessoal, me chamo Stephanie, sou social media, mãe de dois meninos e casada. Esntrei no superpoder para aprender mais sobre a produção de conteúdo em si, para oferecer um melhor serviço aos meus clientes. Na formação de social media, aprendi pouco sobre e por isso quis me aprofundar. Estou focada e dedicada a aprender e ter ótimos resultados! Bem-vindaaa, Stephanie! Você vai sim conseguir entregar muuito conteúdo de qualidade para os seus clientes, e parabéns! Você tem uma linda família! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Bem vinda, Stephanie! Tenho certeza de que aqui vais conseguir aprimorar teus conhecimentos e crescer muito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts