Jump to content

[Apresentação _ Turma 14]


Recommended Posts

🐝 Olá pessoal, me chamo Stephanie, sou social media, mãe de dois meninos 💙💙 e casada.
Esntrei no superpoder para aprender mais sobre a produção de conteúdo em si, para oferecer um melhor serviço aos meus clientes. Na formação de social media, aprendi pouco sobre e por isso quis me aprofundar.
Estou focada e dedicada a aprender e ter ótimos resultados!

IMG_20220604_165917.jpg

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Stephanie da Cunha Ferreira Magalhães disse:

🐝 Olá pessoal, me chamo Stephanie, sou social media, mãe de dois meninos 💙💙 e casada.
Esntrei no superpoder para aprender mais sobre a produção de conteúdo em si, para oferecer um melhor serviço aos meus clientes. Na formação de social media, aprendi pouco sobre e por isso quis me aprofundar.
Estou focada e dedicada a aprender e ter ótimos resultados!

IMG_20220604_165917.jpg

Olá, Stephanie!

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa.

Sua família é linda, parabéns 🥰

Vai ser muito bom te ter aqui, conta com a gente sempre.

Bora voar, beselha!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/12/2023 at 11:36, Stephanie da Cunha Ferreira Magalhães disse:

🐝 Olá pessoal, me chamo Stephanie, sou social media, mãe de dois meninos 💙💙 e casada.
Esntrei no superpoder para aprender mais sobre a produção de conteúdo em si, para oferecer um melhor serviço aos meus clientes. Na formação de social media, aprendi pouco sobre e por isso quis me aprofundar.
Estou focada e dedicada a aprender e ter ótimos resultados!

IMG_20220604_165917.jpg

Bem-vindaaa, Stephanie! Você vai sim conseguir entregar muuito conteúdo de qualidade para os seus clientes, e parabéns! Você tem uma linda família! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...