Jump to content

Beselha nova na area! 🐝

Recommended Posts

Hello colmeia! Meu nome e Miriam, moro no Texas e sou arquivista como profissao. A mudanca de pais me levou a me reinventar e neste ano resolvi me render ao marketing, campo que sempre me rodeou e eu sempre me fiz de dificil. 🙃 Comecei pelo lugar certo: na colmeia! Bora conquistar mundo! 🚀

• Curti 2
Link para compartilhar

5 horas atrĂĄs, Miriam G de Souza disse:

Hello colmeia! Meu nome e Miriam, moro no Texas e sou arquivista como profissao. A mudanca de pais me levou a me reinventar e neste ano resolvi me render ao marketing, campo que sempre me rodeou e eu sempre me fiz de dificil. 🙃 Comecei pelo lugar certo: na colmeia! Bora conquistar mundo! 🚀

OlĂĄ, Miriam!

Que bom que vocĂȘ se rendeu haha, o marketing Ă© maravilhoso, vocĂȘ vai descobrir isso com o Paulo.

Conta sempre com a gente para o que precisar!

Bora voar, beselha!🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

On 05/12/2023 at 10:58, Miriam G de Souza disse:

Hello, Miriam! VocĂȘ realmente fez uma escolha inteligente, aprender com o Mestre dos ConteĂșdos a como criar conteĂșdo de qualidade na internet. Te desejo sucesso e para o que precisar estamos aqui, beselha! 

Link para compartilhar

• Criar novo...