Miriam G de Souza Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023  Hello colmeia! Meu nome e Miriam, moro no Texas e sou arquivista como profissao. A mudanca de pais me levou a me reinventar e neste ano resolvi me render ao marketing, campo que sempre me rodeou e eu sempre me fiz de dificil. Comecei pelo lugar certo: na colmeia! Bora conquistar mundo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 5 horas atrĂĄs, Miriam G de Souza disse:  Hello colmeia! Meu nome e Miriam, moro no Texas e sou arquivista como profissao. A mudanca de pais me levou a me reinventar e neste ano resolvi me render ao marketing, campo que sempre me rodeou e eu sempre me fiz de dificil. Comecei pelo lugar certo: na colmeia! Bora conquistar mundo! OlĂĄ, Miriam! Que bom que vocĂȘ se rendeu haha, o marketing Ă© maravilhoso, vocĂȘ vai descobrir isso com o Paulo. Conta sempre com a gente para o que precisar! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 10:58, Miriam G de Souza disse:  Hello colmeia! Meu nome e Miriam, moro no Texas e sou arquivista como profissao. A mudanca de pais me levou a me reinventar e neste ano resolvi me render ao marketing, campo que sempre me rodeou e eu sempre me fiz de dificil. Comecei pelo lugar certo: na colmeia! Bora conquistar mundo! Hello, Miriam! VocĂȘ realmente fez uma escolha inteligente, aprender com o Mestre dos ConteĂșdos a como criar conteĂșdo de qualidade na internet. Te desejo sucesso e para o que precisar estamos aqui, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Bem vinda, Miriam! EstĂĄs no lugar certo mesmo! Aqui tem muito conteĂșdo bom, vale a pena vasculhar as postagens no tempo livre enquanto faz o SPP pois dĂĄ pra se inspirar muito com as outras beselhas! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karolane Rocha Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Olå Miriam, somos da mesma turma!!  Vamos aprender muito com este curso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts