Jump to content

SPP Turma 14 - Apresentação


Aislan Rosa

Recommended Posts

Ola, me Chamo Aislan Varella, sou Engenheiro mecânico de formação e atuo no mercado quimico, porém sempre tive um "Hobby", finanças pessoais e com o intuito de ajudar as pessoas que não tem acesso nesse tipo de informação, me juntei com minha esposa em um projeto para ajudar casais a ter clareza de seus gastos e realizarem seus sonhos com planejamento e estratégia, nosso instagram é @amor_e_financas, fiquem a vontade em dar dicas e participar do conteúdo diário.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Aislan Rosa disse:

Ola, me Chamo Aislan Varella, sou Engenheiro mecânico de formação e atuo no mercado quimico, porém sempre tive um "Hobby", finanças pessoais e com o intuito de ajudar as pessoas que não tem acesso nesse tipo de informação, me juntei com minha esposa em um projeto para ajudar casais a ter clareza de seus gastos e realizarem seus sonhos com planejamento e estratégia, nosso instagram é @amor_e_financas, fiquem a vontade em dar dicas e participar do conteúdo diário.

Olá, Aislan!

Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa!

Que incrível o negócio de vocês, como o Paulo diria, vocês são os próprios avatares transformados do perfil de vocês.

Adorei o nome do perfil, só não sei se os underlines ajudam. Mas logo você descobrirá.

Fiquem a vontade para fazer o superpoder juntos, você e sua esposa. É incrível dividir esse momento. 

Bora voar, beselhas!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 05/12/2023 at 09:57, Aislan Rosa disse:

Ola, me Chamo Aislan Varella, sou Engenheiro mecânico de formação e atuo no mercado quimico, porém sempre tive um "Hobby", finanças pessoais e com o intuito de ajudar as pessoas que não tem acesso nesse tipo de informação, me juntei com minha esposa em um projeto para ajudar casais a ter clareza de seus gastos e realizarem seus sonhos com planejamento e estratégia, nosso instagram é @amor_e_financas, fiquem a vontade em dar dicas e participar do conteúdo diário.

Bem-vindo Aislan!

Que massa, parabéns por esse projeto, quando tiver um parceiro, já sei quem chamar para ajudar nas finanças.

Aproveita muito a comunidade!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...