Aislan Rosa Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Ola, me Chamo Aislan Varella, sou Engenheiro mecânico de formação e atuo no mercado quimico, porém sempre tive um "Hobby", finanças pessoais e com o intuito de ajudar as pessoas que não tem acesso nesse tipo de informação, me juntei com minha esposa em um projeto para ajudar casais a ter clareza de seus gastos e realizarem seus sonhos com planejamento e estratégia, nosso instagram é @amor_e_financas, fiquem a vontade em dar dicas e participar do conteúdo diário. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 6 horas atrás, Aislan Rosa disse: Ola, me Chamo Aislan Varella, sou Engenheiro mecânico de formação e atuo no mercado quimico, porém sempre tive um "Hobby", finanças pessoais e com o intuito de ajudar as pessoas que não tem acesso nesse tipo de informação, me juntei com minha esposa em um projeto para ajudar casais a ter clareza de seus gastos e realizarem seus sonhos com planejamento e estratégia, nosso instagram é @amor_e_financas, fiquem a vontade em dar dicas e participar do conteúdo diário. Olá, Aislan! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Que incrível o negócio de vocês, como o Paulo diria, vocês são os próprios avatares transformados do perfil de vocês. Adorei o nome do perfil, só não sei se os underlines ajudam. Mas logo você descobrirá. Fiquem a vontade para fazer o superpoder juntos, você e sua esposa. É incrível dividir esse momento. Bora voar, beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 09:57, Aislan Rosa disse: Ola, me Chamo Aislan Varella, sou Engenheiro mecânico de formação e atuo no mercado quimico, porém sempre tive um "Hobby", finanças pessoais e com o intuito de ajudar as pessoas que não tem acesso nesse tipo de informação, me juntei com minha esposa em um projeto para ajudar casais a ter clareza de seus gastos e realizarem seus sonhos com planejamento e estratégia, nosso instagram é @amor_e_financas, fiquem a vontade em dar dicas e participar do conteúdo diário. Bem-vindo Aislan! Que massa, parabéns por esse projeto, quando tiver um parceiro, já sei quem chamar para ajudar nas finanças. Aproveita muito a comunidade! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts