Aislan Rosa Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Ola, me Chamo Aislan Varella, sou Engenheiro mecânico de formação e atuo no mercado quimico, porém sempre tive um "Hobby", finanças pessoais e com o intuito de ajudar as pessoas que não tem acesso nesse tipo de informação, me juntei com minha esposa em um projeto para ajudar casais a ter clareza de seus gastos e realizarem seus sonhos com planejamento e estratégia, nosso instagram é @amor_e_financas, fiquem a vontade em dar dicas e participar do conteúdo diário. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 6 horas atrás, Aislan Rosa disse: Ola, me Chamo Aislan Varella, sou Engenheiro mecânico de formação e atuo no mercado quimico, porém sempre tive um "Hobby", finanças pessoais e com o intuito de ajudar as pessoas que não tem acesso nesse tipo de informação, me juntei com minha esposa em um projeto para ajudar casais a ter clareza de seus gastos e realizarem seus sonhos com planejamento e estratégia, nosso instagram é @amor_e_financas, fiquem a vontade em dar dicas e participar do conteúdo diário. Olá, Aislan! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Que incrível o negócio de vocês, como o Paulo diria, vocês são os próprios avatares transformados do perfil de vocês. Adorei o nome do perfil, só não sei se os underlines ajudam. Mas logo você descobrirá. Fiquem a vontade para fazer o superpoder juntos, você e sua esposa. É incrível dividir esse momento. Bora voar, beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...