Manuela Vasconcelos Postado 5 de Dezembro de 2023 Postado 5 de Dezembro de 2023 Muito animada com as aulas do Super Poder, não posso esperar pra começar a colocar em pråtica 1
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Postado 5 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 12:32, Manuela Vasconcelos disse: Muito animada com as aulas do Super Poder, nĂŁo posso esperar pra começar a colocar em prĂĄtica Expand OlĂĄ, Manuela! AĂȘĂȘ, estou muito animada por aqui tambĂ©m. Nossa Colmeia estĂĄ cada dia mais movimentada. Tem muita gente boa entrando. Bora voar, beselha! Conto com vocĂȘ e pode contar comigo nessa jornada!
Mariana Medeiros Postado 10 de Dezembro de 2023 Postado 10 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 12:32, Manuela Vasconcelos disse: Muito animada com as aulas do Super Poder, nĂŁo posso esperar pra começar a colocar em prĂĄtica Expand Bem-vinda, Manu!!! Que bom que vocĂȘ decidiu estar aqui, vai arrasar com os resultados do seu perfil a partir do que o Paulo ensina! Bora voar, beselha!
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 11 de Dezembro de 2023 Postado 11 de Dezembro de 2023 Bem vinda, Manu! Aproveita bastante a comunidade porque tem ouro aqui! BORA VOAR!
Recommended Posts