Jump to content

Chegando por aqui zzzzzz


Recommended Posts

Olá beselhas, feliz por estr por aqui e cheia de vontade pra aprender e trocar ideias com todos vocês. Sou arquiteta e Personal Organizer, no desafio de unir as duas profissões de forma a encantar meus clientes com soluções e transformações residenciais. Bora lá me contar: você precisa de organização em qual cômodo ou área da sua vida?

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oiê Raquel, tudo bem contigo? Sou a Samantha da @cestou_crochet, prazer!!

Eu adoro de paixão tudo que envolve deixar a casa com a nossa personalidade e tudo organizadinho! Trabalho com produtos em crochet e os cestos organizadores são peças que amo demais produzir! Pode compartilhar o seu perfil, por favor? 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Raquel Frandoloso disse:

Olá beselhas, feliz por estr por aqui e cheia de vontade pra aprender e trocar ideias com todos vocês. Sou arquiteta e Personal Organizer, no desafio de unir as duas profissões de forma a encantar meus clientes com soluções e transformações residenciais. Bora lá me contar: você precisa de organização em qual cômodo ou área da sua vida?

 

Olá, Raquel!

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! 

E vi que você já chegou chegando haha, direta ao ponto. Gostei!😆

Aqui em casa, gostaria muito de organizar meu escritório. Tem espaço, mas não é confortável e nem bonito 🤭

Um dia realizo esse sonho.

Bora voar, beselha!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/12/2023 at 16:28, Sarah Brito disse:

Olá, Raquel!

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! 

E vi que você já chegou chegando haha, direta ao ponto. Gostei!😆

Aqui em casa, gostaria muito de organizar meu escritório. Tem espaço, mas não é confortável e nem bonito 🤭

Um dia realizo esse sonho.

Bora voar, beselha!🐝

A organização faz toda diferença siiimmm..se vc quiser, posso te apresentar meu serviço de consultoria em organização. Vejo teu espaço e te mostro como deixar tudo lindo e organizado.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/12/2023 at 08:13, SAMANTHA WIELEWSKI disse:

Oiê Raquel, tudo bem contigo? Sou a Samantha da @cestou_crochet, prazer!!

Eu adoro de paixão tudo que envolve deixar a casa com a nossa personalidade e tudo organizadinho! Trabalho com produtos em crochet e os cestos organizadores são peças que amo demais produzir! Pode compartilhar o seu perfil, por favor? 

Claro, me segue lá que já me interessei pelos cestos de crochê.

@organizarq

Link para compartilhar
Share on other sites

Já tô seguindo de volta!

Eu uso aqui em casa os meus cestos pra organizar brinquedos do meu enteado e no guarda roupas. O legal dos cestos é que é possivel fazer de qualquer tamanho e ele se ajusta em qualquer cantinho. Eu tenho planos de uma coleção de cestos organizadores pro ano que vem, então quem sabe não construímos algo juntas com a sua experiência das dores do dia a dia de organização de tantas clientes?

🤩

Editado por SAMANTHA WIELEWSKI
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/12/2023 at 20:24, Raquel Frandoloso disse:

Olá beselhas, feliz por estr por aqui e cheia de vontade pra aprender e trocar ideias com todos vocês. Sou arquiteta e Personal Organizer, no desafio de unir as duas profissões de forma a encantar meus clientes com soluções e transformações residenciais. Bora lá me contar: você precisa de organização em qual cômodo ou área da sua vida?

 

Faaaaala, Raquel! Bem-vinda, beselha organizada! 

Ansiosa para ver o seu aprimoramento e aprender algumas coisinhas sobre organização hahahaha

Bora voar, beselha!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/12/2023 at 19:45, SAMANTHA WIELEWSKI disse:

Já tô seguindo de volta!

Eu uso aqui em casa os meus cestos pra organizar brinquedos do meu enteado e no guarda roupas. O legal dos cestos é que é possivel fazer de qualquer tamanho e ele se ajusta em qualquer cantinho. Eu tenho planos de uma coleção de cestos organizadores pro ano que vem, então quem sabe não construímos algo juntas com a sua experiência das dores do dia a dia de organização de tantas clientes?

🤩Oi Samantha, vamos aprimorar essa ideia siiimmmm. Porque minhas seguiorguis sabem que Organizar faz bem!

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...