Raquel Frandoloso Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Olá beselhas, feliz por estr por aqui e cheia de vontade pra aprender e trocar ideias com todos vocês. Sou arquiteta e Personal Organizer, no desafio de unir as duas profissões de forma a encantar meus clientes com soluções e transformações residenciais. Bora lá me contar: você precisa de organização em qual cômodo ou área da sua vida? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Oiê Raquel, tudo bem contigo? Sou a Samantha da @cestou_crochet, prazer!! Eu adoro de paixão tudo que envolve deixar a casa com a nossa personalidade e tudo organizadinho! Trabalho com produtos em crochet e os cestos organizadores são peças que amo demais produzir! Pode compartilhar o seu perfil, por favor? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Oi Raquel, que legal! Bem vinda e vamos juntas, quero aprender com vc a organizar a casa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 20 horas atrás, Raquel Frandoloso disse: Olá beselhas, feliz por estr por aqui e cheia de vontade pra aprender e trocar ideias com todos vocês. Sou arquiteta e Personal Organizer, no desafio de unir as duas profissões de forma a encantar meus clientes com soluções e transformações residenciais. Bora lá me contar: você precisa de organização em qual cômodo ou área da sua vida? Olá, Raquel! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! E vi que você já chegou chegando haha, direta ao ponto. Gostei! Aqui em casa, gostaria muito de organizar meu escritório. Tem espaço, mas não é confortável e nem bonito Um dia realizo esse sonho. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Frandoloso Postado 6 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 16:28, Sarah Brito disse: Olá, Raquel! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! E vi que você já chegou chegando haha, direta ao ponto. Gostei! Aqui em casa, gostaria muito de organizar meu escritório. Tem espaço, mas não é confortável e nem bonito Um dia realizo esse sonho. Bora voar, beselha! A organização faz toda diferença siiimmm..se vc quiser, posso te apresentar meu serviço de consultoria em organização. Vejo teu espaço e te mostro como deixar tudo lindo e organizado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Frandoloso Postado 6 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 08:13, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Oiê Raquel, tudo bem contigo? Sou a Samantha da @cestou_crochet, prazer!! Eu adoro de paixão tudo que envolve deixar a casa com a nossa personalidade e tudo organizadinho! Trabalho com produtos em crochet e os cestos organizadores são peças que amo demais produzir! Pode compartilhar o seu perfil, por favor? Claro, me segue lá que já me interessei pelos cestos de crochê. @organizarq Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 (edited) Já tô seguindo de volta! Eu uso aqui em casa os meus cestos pra organizar brinquedos do meu enteado e no guarda roupas. O legal dos cestos é que é possivel fazer de qualquer tamanho e ele se ajusta em qualquer cantinho. Eu tenho planos de uma coleção de cestos organizadores pro ano que vem, então quem sabe não construímos algo juntas com a sua experiência das dores do dia a dia de organização de tantas clientes? Editado 6 de Dezembro de 2023 por SAMANTHA WIELEWSKI 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 20:24, Raquel Frandoloso disse: Olá beselhas, feliz por estr por aqui e cheia de vontade pra aprender e trocar ideias com todos vocês. Sou arquiteta e Personal Organizer, no desafio de unir as duas profissões de forma a encantar meus clientes com soluções e transformações residenciais. Bora lá me contar: você precisa de organização em qual cômodo ou área da sua vida? Faaaaala, Raquel! Bem-vinda, beselha organizada! Ansiosa para ver o seu aprimoramento e aprender algumas coisinhas sobre organização hahahaha Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Frandoloso Postado 11 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 On 06/12/2023 at 19:45, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Já tô seguindo de volta! Eu uso aqui em casa os meus cestos pra organizar brinquedos do meu enteado e no guarda roupas. O legal dos cestos é que é possivel fazer de qualquer tamanho e ele se ajusta em qualquer cantinho. Eu tenho planos de uma coleção de cestos organizadores pro ano que vem, então quem sabe não construímos algo juntas com a sua experiência das dores do dia a dia de organização de tantas clientes? Oi Samantha, vamos aprimorar essa ideia siiimmmm. Porque minhas seguiorguis sabem que Organizar faz bem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts