Raquel Frandoloso Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Olá beselhas, feliz por estr por aqui e cheia de vontade pra aprender e trocar ideias com todos vocês. Sou arquiteta e Personal Organizer, no desafio de unir as duas profissões de forma a encantar meus clientes com soluções e transformações residenciais. Bora lá me contar: você precisa de organização em qual cômodo ou área da sua vida? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Oiê Raquel, tudo bem contigo? Sou a Samantha da @cestou_crochet, prazer!! Eu adoro de paixão tudo que envolve deixar a casa com a nossa personalidade e tudo organizadinho! Trabalho com produtos em crochet e os cestos organizadores são peças que amo demais produzir! Pode compartilhar o seu perfil, por favor? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Oi Raquel, que legal! Bem vinda e vamos juntas, quero aprender com vc a organizar a casa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 20 horas atrás, Raquel Frandoloso disse: Olá beselhas, feliz por estr por aqui e cheia de vontade pra aprender e trocar ideias com todos vocês. Sou arquiteta e Personal Organizer, no desafio de unir as duas profissões de forma a encantar meus clientes com soluções e transformações residenciais. Bora lá me contar: você precisa de organização em qual cômodo ou área da sua vida? Olá, Raquel! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! E vi que você já chegou chegando haha, direta ao ponto. Gostei! Aqui em casa, gostaria muito de organizar meu escritório. Tem espaço, mas não é confortável e nem bonito Um dia realizo esse sonho. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...