Rodolfo Poppi Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Fala galera, Rod Pop aqui! sou o criado do Coração Geminiano. Comecei como BLOG em 2010, cresci muito em 2013, lancei livro em 2015 e desde 2020 estava meio parado e congelado o meu perfil em todas as redes. Me inscrevi na turma 12, participei das lives, li os módulos e comecei a aplicar algumas ideias que foram me surgindo. O meu objetivo era voltar a ser referência no signo de gêmeos. No mês de outubro comecei a modificar as minhas postagens, e no mês de novembro o meu perfil bombou. Saindo de 28k para 51k (até o dia 30/11) e alcançando mais de 2 milhões de contas. No momento estou preparando para o lançamento da loja de camisetas, por demanda dos seguidores da página, que me viram usando uma camiseta e houve muita procura. Em anexo um print dos insights hoje, 4 de dezembro, analisando os últimos 30 dias! (dados insight insta) Também coloco as impressões entre o mÊs de setembro a novembro. E depois as impressões atuais. (dados mlabs) Minha conta é @coracaogeminiano e estou em todas as redes sociais. (só que agora mais focado no insta, e pro youtube) 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 20 horas atrás, Rodolfo Poppi disse: Fala galera, Rod Pop aqui! sou o criado do Coração Geminiano. Comecei como BLOG em 2010, cresci muito em 2013, lancei livro em 2015 e desde 2020 estava meio parado e congelado o meu perfil em todas as redes. Me inscrevi na turma 12, participei das lives, li os módulos e comecei a aplicar algumas ideias que foram me surgindo. O meu objetivo era voltar a ser referência no signo de gêmeos. No mês de outubro comecei a modificar as minhas postagens, e no mês de novembro o meu perfil bombou. Saindo de 28k para 51k (até o dia 30/11) e alcançando mais de 2 milhões de contas. No momento estou preparando para o lançamento da loja de camisetas, por demanda dos seguidores da página, que me viram usando uma camiseta e houve muita procura. Em anexo um print dos insights hoje, 4 de dezembro, analisando os últimos 30 dias! (dados insight insta) Também coloco as impressões entre o mÊs de setembro a novembro. E depois as impressões atuais. (dados mlabs) Minha conta é @coracaogeminiano e estou em todas as redes sociais. (só que agora mais focado no insta, e pro youtube) Aêêê, Rodolfo! Que resultado, parabéns demais! Constância é o segredo. Desejo muito sucesso! Continua por aqui, e bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Eita! Que resultado insano de bom! Nada como aprender as técnicas e executá-las, né! Espero também alcançar resultados bons assim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 19:10, Rodolfo Poppi disse: Fala galera, Rod Pop aqui! sou o criado do Coração Geminiano. Comecei como BLOG em 2010, cresci muito em 2013, lancei livro em 2015 e desde 2020 estava meio parado e congelado o meu perfil em todas as redes. Me inscrevi na turma 12, participei das lives, li os módulos e comecei a aplicar algumas ideias que foram me surgindo. O meu objetivo era voltar a ser referência no signo de gêmeos. No mês de outubro comecei a modificar as minhas postagens, e no mês de novembro o meu perfil bombou. Saindo de 28k para 51k (até o dia 30/11) e alcançando mais de 2 milhões de contas. No momento estou preparando para o lançamento da loja de camisetas, por demanda dos seguidores da página, que me viram usando uma camiseta e houve muita procura. Em anexo um print dos insights hoje, 4 de dezembro, analisando os últimos 30 dias! (dados insight insta) Também coloco as impressões entre o mÊs de setembro a novembro. E depois as impressões atuais. (dados mlabs) Minha conta é @coracaogeminiano e estou em todas as redes sociais. (só que agora mais focado no insta, e pro youtube) Que resultados incríveis, Rodolfoooo! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 23:10, Rodolfo Poppi disse: Fala galera, Rod Pop aqui! sou o criado do Coração Geminiano. Comecei como BLOG em 2010, cresci muito em 2013, lancei livro em 2015 e desde 2020 estava meio parado e congelado o meu perfil em todas as redes. Me inscrevi na turma 12, participei das lives, li os módulos e comecei a aplicar algumas ideias que foram me surgindo. O meu objetivo era voltar a ser referência no signo de gêmeos. No mês de outubro comecei a modificar as minhas postagens, e no mês de novembro o meu perfil bombou. Saindo de 28k para 51k (até o dia 30/11) e alcançando mais de 2 milhões de contas. No momento estou preparando para o lançamento da loja de camisetas, por demanda dos seguidores da página, que me viram usando uma camiseta e houve muita procura. Em anexo um print dos insights hoje, 4 de dezembro, analisando os últimos 30 dias! (dados insight insta) Também coloco as impressões entre o mÊs de setembro a novembro. E depois as impressões atuais. (dados mlabs) Minha conta é @coracaogeminiano e estou em todas as redes sociais. (só que agora mais focado no insta, e pro youtube) Dá gosto ver esses resultados, Rodolfo! Que maravilha!! Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts