Paula Roscito Postado 4 de Dezembro de 2023 Postado 4 de Dezembro de 2023 Quero agradecer a todos os ensinamentos que o Paulo compratilha conosco no Superpoder e na FEC, pois tenho aplicado e me surpreendi com o recordes dos recordes na minha conta no insta. Meu insta alcançou quase 1 milhĂŁo de contas (isso nunca tinha acontecido antes em 8 anos que tenho meu perfil), o engajamento aumentou mais de 1050% (isso mesmo) e cresci nos Ășltimos 90 dias mais de 2300 seguidores. Tenho tido recordes de vizualizaçÔes de reels, um deles passou a marca de vizualizaçÔes de 1.166.659, me trouxe mais de 10 mil reais em vendas, com esse Ășnico reels.  Ainda tenho muito que melhorar no meu perfil e aplicar as tĂ©cnicas ensinadas no Superpoder, mas jĂĄ tenho visto a mudança no meu insta.  Minha gratidĂŁo Paulo e equipe. 9 2
Marcela Miranda Egito Postado 5 de Dezembro de 2023 Postado 5 de Dezembro de 2023 O @ da Paula Ă©Â @perfumeparapapel 3
Rodolfo Poppi Postado 5 de Dezembro de 2023 Postado 5 de Dezembro de 2023 Show! ParabĂ©ns, Paula. Muito mais sucesso para vocĂȘ!!! 2
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Postado 5 de Dezembro de 2023 21 horas atrĂĄs, Paula Roscito disse: Quero agradecer a todos os ensinamentos que o Paulo compratilha conosco no Superpoder e na FEC, pois tenho aplicado e me surpreendi com o recordes dos recordes na minha conta no insta. Meu insta alcançou quase 1 milhĂŁo de contas (isso nunca tinha acontecido antes em 8 anos que tenho meu perfil), o engajamento aumentou mais de 1050% (isso mesmo) e cresci nos Ășltimos 90 dias mais de 2300 seguidores. Tenho tido recordes de vizualizaçÔes de reels, um deles passou a marca de vizualizaçÔes de 1.166.659, me trouxe mais de 10 mil reais em vendas, com esse Ășnico reels.  Ainda tenho muito que melhorar no meu perfil e aplicar as tĂ©cnicas ensinadas no Superpoder, mas jĂĄ tenho visto a mudança no meu insta.  Minha gratidĂŁo Paulo e equipe. AĂȘĂȘĂȘ, Paula!! Arrasou demais. Que incrĂvel sua conquista. Agora Ă© entender o formato que deu certo e continuar nele. ParabĂ©ns pelo feito, continua assim. Bora voar, beselha! 1
Mariana Medeiros Postado 10 de Dezembro de 2023 Postado 10 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 19:08, Paula Roscito disse: Quero agradecer a todos os ensinamentos que o Paulo compratilha conosco no Superpoder e na FEC, pois tenho aplicado e me surpreendi com o recordes dos recordes na minha conta no insta. Meu insta alcançou quase 1 milhĂŁo de contas (isso nunca tinha acontecido antes em 8 anos que tenho meu perfil), o engajamento aumentou mais de 1050% (isso mesmo) e cresci nos Ășltimos 90 dias mais de 2300 seguidores. Tenho tido recordes de vizualizaçÔes de reels, um deles passou a marca de vizualizaçÔes de 1.166.659, me trouxe mais de 10 mil reais em vendas, com esse Ășnico reels.  Ainda tenho muito que melhorar no meu perfil e aplicar as tĂ©cnicas ensinadas no Superpoder, mas jĂĄ tenho visto a mudança no meu insta.  Minha gratidĂŁo Paulo e equipe. QUE DEMAIS, PAULAAAA! Espero que seus resultados sĂł se aprimorem, quero conseguir alcançar resultados bons assim tambĂ©m, e ver o seu relato sĂł motiva mais. SĂł continua, beselha! 1
Ane Fernandes Postado 11 de Dezembro de 2023 Postado 11 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 23:08, Paula Roscito disse: Quero agradecer a todos os ensinamentos que o Paulo compratilha conosco no Superpoder e na FEC, pois tenho aplicado e me surpreendi com o recordes dos recordes na minha conta no insta. Meu insta alcançou quase 1 milhĂŁo de contas (isso nunca tinha acontecido antes em 8 anos que tenho meu perfil), o engajamento aumentou mais de 1050% (isso mesmo) e cresci nos Ășltimos 90 dias mais de 2300 seguidores. Tenho tido recordes de vizualizaçÔes de reels, um deles passou a marca de vizualizaçÔes de 1.166.659, me trouxe mais de 10 mil reais em vendas, com esse Ășnico reels.  Ainda tenho muito que melhorar no meu perfil e aplicar as tĂ©cnicas ensinadas no Superpoder, mas jĂĄ tenho visto a mudança no meu insta.  Minha gratidĂŁo Paulo e equipe. ParabĂ©ns Paula! Arrasou A constĂąncia e aplicar tudo o que o Paulo ensina Ă© o que dĂĄ resultados. Sempre te vejo nas aulas ao vivo comentando no chat, por isso vim aqui no seu post te parabenizar. Continue assim! 1
Paula Roscito Postado 14 de Dezembro de 2023 Autor Postado 14 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 08:41, Marcela Miranda Egito disse: O @ da Paula Ă©Â @perfumeparapapel Sim, sou eu mesma
Paula Roscito Postado 14 de Dezembro de 2023 Autor Postado 14 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 19:32, Rodolfo Poppi disse: qual o seu @ ? @perfumeparapapel
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Postado 8 de Janeiro Arrasou demais, Paula! Parabéns pela sua conquista, que foi resultado de toda a sua dedicação. Merecidoooooo 1
Recommended Posts