Paula Roscito Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Quero agradecer a todos os ensinamentos que o Paulo compratilha conosco no Superpoder e na FEC, pois tenho aplicado e me surpreendi com o recordes dos recordes na minha conta no insta. Meu insta alcançou quase 1 milhão de contas (isso nunca tinha acontecido antes em 8 anos que tenho meu perfil), o engajamento aumentou mais de 1050% (isso mesmo) e cresci nos últimos 90 dias mais de 2300 seguidores. Tenho tido recordes de vizualizações de reels, um deles passou a marca de vizualizações de 1.166.659, me trouxe mais de 10 mil reais em vendas, com esse único reels. Ainda tenho muito que melhorar no meu perfil e aplicar as técnicas ensinadas no Superpoder, mas já tenho visto a mudança no meu insta. Minha gratidão Paulo e equipe. 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodolfo Poppi Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 qual o seu @ ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 O @ da Paula é @perfumeparapapel 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodolfo Poppi Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Show! Parabéns, Paula. Muito mais sucesso para você!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 21 horas atrás, Paula Roscito disse: Quero agradecer a todos os ensinamentos que o Paulo compratilha conosco no Superpoder e na FEC, pois tenho aplicado e me surpreendi com o recordes dos recordes na minha conta no insta. Meu insta alcançou quase 1 milhão de contas (isso nunca tinha acontecido antes em 8 anos que tenho meu perfil), o engajamento aumentou mais de 1050% (isso mesmo) e cresci nos últimos 90 dias mais de 2300 seguidores. Tenho tido recordes de vizualizações de reels, um deles passou a marca de vizualizações de 1.166.659, me trouxe mais de 10 mil reais em vendas, com esse único reels. Ainda tenho muito que melhorar no meu perfil e aplicar as técnicas ensinadas no Superpoder, mas já tenho visto a mudança no meu insta. Minha gratidão Paulo e equipe. Aêêê, Paula!! Arrasou demais. Que incrível sua conquista. Agora é entender o formato que deu certo e continuar nele. Parabéns pelo feito, continua assim. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 19:08, Paula Roscito disse: Quero agradecer a todos os ensinamentos que o Paulo compratilha conosco no Superpoder e na FEC, pois tenho aplicado e me surpreendi com o recordes dos recordes na minha conta no insta. Meu insta alcançou quase 1 milhão de contas (isso nunca tinha acontecido antes em 8 anos que tenho meu perfil), o engajamento aumentou mais de 1050% (isso mesmo) e cresci nos últimos 90 dias mais de 2300 seguidores. Tenho tido recordes de vizualizações de reels, um deles passou a marca de vizualizações de 1.166.659, me trouxe mais de 10 mil reais em vendas, com esse único reels. Ainda tenho muito que melhorar no meu perfil e aplicar as técnicas ensinadas no Superpoder, mas já tenho visto a mudança no meu insta. Minha gratidão Paulo e equipe. QUE DEMAIS, PAULAAAA! Espero que seus resultados só se aprimorem, quero conseguir alcançar resultados bons assim também, e ver o seu relato só motiva mais. Só continua, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 23:08, Paula Roscito disse: Quero agradecer a todos os ensinamentos que o Paulo compratilha conosco no Superpoder e na FEC, pois tenho aplicado e me surpreendi com o recordes dos recordes na minha conta no insta. Meu insta alcançou quase 1 milhão de contas (isso nunca tinha acontecido antes em 8 anos que tenho meu perfil), o engajamento aumentou mais de 1050% (isso mesmo) e cresci nos últimos 90 dias mais de 2300 seguidores. Tenho tido recordes de vizualizações de reels, um deles passou a marca de vizualizações de 1.166.659, me trouxe mais de 10 mil reais em vendas, com esse único reels. Ainda tenho muito que melhorar no meu perfil e aplicar as técnicas ensinadas no Superpoder, mas já tenho visto a mudança no meu insta. Minha gratidão Paulo e equipe. Parabéns Paula! Arrasou A constância e aplicar tudo o que o Paulo ensina é o que dá resultados. Sempre te vejo nas aulas ao vivo comentando no chat, por isso vim aqui no seu post te parabenizar. Continue assim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Roscito Postado 14 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Roscito Postado 14 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 08:41, Marcela Miranda Egito disse: O @ da Paula é @perfumeparapapel Sim, sou eu mesma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Roscito Postado 14 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 19:32, Rodolfo Poppi disse: qual o seu @ ? @perfumeparapapel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Janeiro Arrasou demais, Paula! Parabéns pela sua conquista, que foi resultado de toda a sua dedicação. Merecidoooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts