Fundador Paulo Cuenca Postado 4 de Dezembro de 2023 Fundador Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 E aí beselhada do Superpoder raiz, tudo bom com vcs? Amanhã a gente vai se ver porque eu vou analisar um dos perfis de quem fez o desafio, hein! Me diz aí quem está com saudade das nossas lives de análise! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maleca Aguiar Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 eu tooooooo!!! Tomara que eu seja analisada dessa vez. Tô ansiosa!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 23 horas atrás, Paulo Cuenca disse: E aí beselhada do Superpoder raiz, tudo bom com vcs? Amanhã a gente vai se ver porque eu vou analisar um dos perfis de quem fez o desafio, hein! Me diz aí quem está com saudade das nossas lives de análise! Estamos aqui!! Saudades demais, adoro as lives! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts