Rodolfo Negromonte Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Meu nome é Rodolfo, tenho 30 anos. Sou formado em educação física e Personal Trainer e tenho como nicho de trabalho a reabilitação de lesões. Sou um cara bem humorado, bastante empolgado com conhecimento e adoro essa ideia de comunidade e interação. Desde a pandemia para cá devido a vários fatores, meio que crie uma espécie de bloqueio com redes sociais. Eu usava bastante o Instagram, várias postagem, conseguia clientes através da ferramenta, porém, como disse, criei um bloqueio e isso afetou também a minha criatividade. Estou com uma expectativa muito alta com esse curso, quero parar de me frustrar com estratégias e conhecimentos que não dão retorno, quero conseguir mostra novamente o potencial que tenho, sei que sou capaz e um bom profissional. Preciso além de reafirmar para mim meu potencial, quero e vou mostrar para todos também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...