Rodolfo Negromonte Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Meu nome é Rodolfo, tenho 30 anos. Sou formado em educação física e Personal Trainer e tenho como nicho de trabalho a reabilitação de lesões. Sou um cara bem humorado, bastante empolgado com conhecimento e adoro essa ideia de comunidade e interação. Desde a pandemia para cá devido a vários fatores, meio que crie uma espécie de bloqueio com redes sociais. Eu usava bastante o Instagram, várias postagem, conseguia clientes através da ferramenta, porém, como disse, criei um bloqueio e isso afetou também a minha criatividade. Estou com uma expectativa muito alta com esse curso, quero parar de me frustrar com estratégias e conhecimentos que não dão retorno, quero conseguir mostra novamente o potencial que tenho, sei que sou capaz e um bom profissional. Preciso além de reafirmar para mim meu potencial, quero e vou mostrar para todos também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 23 horas atrás, Rodolfo Vitor Barbosa da Silva disse: Meu nome é Rodolfo, tenho 30 anos. Sou formado em educação física e Personal Trainer e tenho como nicho de trabalho a reabilitação de lesões. Sou um cara bem humorado, bastante empolgado com conhecimento e adoro essa ideia de comunidade e interação. Desde a pandemia para cá devido a vários fatores, meio que crie uma espécie de bloqueio com redes sociais. Eu usava bastante o Instagram, várias postagem, conseguia clientes através da ferramenta, porém, como disse, criei um bloqueio e isso afetou também a minha criatividade. Estou com uma expectativa muito alta com esse curso, quero parar de me frustrar com estratégias e conhecimentos que não dão retorno, quero conseguir mostra novamente o potencial que tenho, sei que sou capaz e um bom profissional. Preciso além de reafirmar para mim meu potencial, quero e vou mostrar para todos também. Olá, Rodolfo! Aêêê! É assim que se fala. Senti sua energia daqui! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa. Sei que a pandemia mudou muita gente. Mas esse é o momento de retornar a mente pro lugar, e evoluir novamente. Parabéns pela determinação. Sei que você vai brilhar. Temos momentos de altos e baixos, você verá, mas eles não podem nos parar. Conta sempre com a gente para o que precisar. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 16:32, Rodolfo Negromonte disse: Meu nome é Rodolfo, tenho 30 anos. Sou formado em educação física e Personal Trainer e tenho como nicho de trabalho a reabilitação de lesões. Sou um cara bem humorado, bastante empolgado com conhecimento e adoro essa ideia de comunidade e interação. Desde a pandemia para cá devido a vários fatores, meio que crie uma espécie de bloqueio com redes sociais. Eu usava bastante o Instagram, várias postagem, conseguia clientes através da ferramenta, porém, como disse, criei um bloqueio e isso afetou também a minha criatividade. Estou com uma expectativa muito alta com esse curso, quero parar de me frustrar com estratégias e conhecimentos que não dão retorno, quero conseguir mostra novamente o potencial que tenho, sei que sou capaz e um bom profissional. Preciso além de reafirmar para mim meu potencial, quero e vou mostrar para todos também. Bem-vindooo, Rodolfo! Espero muito que você consiga retomar o pique de novo! Sei como é difícil retomar o ritmo depois que passamos por mudanças, mas você fez uma escolha muito acertada ao entrar no SPP. Para o que precisar, estamos aqui para ajudar. Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 16:32, Rodolfo Negromonte disse: Meu nome é Rodolfo, tenho 30 anos. Sou formado em educação física e Personal Trainer e tenho como nicho de trabalho a reabilitação de lesões. Sou um cara bem humorado, bastante empolgado com conhecimento e adoro essa ideia de comunidade e interação. Desde a pandemia para cá devido a vários fatores, meio que crie uma espécie de bloqueio com redes sociais. Eu usava bastante o Instagram, várias postagem, conseguia clientes através da ferramenta, porém, como disse, criei um bloqueio e isso afetou também a minha criatividade. Estou com uma expectativa muito alta com esse curso, quero parar de me frustrar com estratégias e conhecimentos que não dão retorno, quero conseguir mostra novamente o potencial que tenho, sei que sou capaz e um bom profissional. Preciso além de reafirmar para mim meu potencial, quero e vou mostrar para todos também. Bem-vindo Rodolfo! Senti já esse bloqueio várias vezes, super normal, mas tenho certeza que conseguirá destravar e melhorar cada vez mais a forma de mostrar seu serviço para sua comunidade. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts