Jump to content

Chegou a minha vez!!!


Recommended Posts

Um ano de desafios, aprendizados intensos e dedicação, mas consegui o meu certificado!!!🙌
Não vou mentir, houve momentos em que os obstáculos pareciam intransponíveis, e as dúvidas se tornaram sombras persistentes. Mas cada desafio foi uma oportunidade de crescimento, e cada barreira superada trouxe consigo uma lição valiosa.
Este certificado não representa apenas um curso concluído; é o resultado de noites dedicadas, de estudos intensos, de buscar entender cada nuance do vasto universo do marketing de conteúdo. É a prova de que a persistência supera a resistência.
Agora, munida de conhecimento e paixão, estou pronta para levar novas experiências a novos patamares e criar conteúdos impactantes.

Obrigada Paulo Cuenca e toda a equipe maravilhosa que estava sempre à disposição para me ajudar.🙂

 

Bora voar!!!🐝

Certificado.png

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/12/2023 at 11:32, Jakeline Oliveira disse:

Um ano de desafios, aprendizados intensos e dedicação, mas consegui o meu certificado!!!🙌
Não vou mentir, houve momentos em que os obstáculos pareciam intransponíveis, e as dúvidas se tornaram sombras persistentes. Mas cada desafio foi uma oportunidade de crescimento, e cada barreira superada trouxe consigo uma lição valiosa.
Este certificado não representa apenas um curso concluído; é o resultado de noites dedicadas, de estudos intensos, de buscar entender cada nuance do vasto universo do marketing de conteúdo. É a prova de que a persistência supera a resistência.
Agora, munida de conhecimento e paixão, estou pronta para levar novas experiências a novos patamares e criar conteúdos impactantes.

Obrigada Paulo Cuenca e toda a equipe maravilhosa que estava sempre à disposição para me ajudar.🙂

 

Bora voar!!!🐝

Certificado.png

Olá, Jakeline!

Que incrível! Senti seu orgulho daqui! E é verdadeiramente algo para se orgulhar.

Parabéns por essa conquista, e por toda a sua jornada até aqui.

Conta sempre com a gente. Desejo muito sucesso!

Bora voar alto, beselha!🐝🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/12/2023 at 11:32, Jakeline Oliveira disse:

Um ano de desafios, aprendizados intensos e dedicação, mas consegui o meu certificado!!!🙌
Não vou mentir, houve momentos em que os obstáculos pareciam intransponíveis, e as dúvidas se tornaram sombras persistentes. Mas cada desafio foi uma oportunidade de crescimento, e cada barreira superada trouxe consigo uma lição valiosa.
Este certificado não representa apenas um curso concluído; é o resultado de noites dedicadas, de estudos intensos, de buscar entender cada nuance do vasto universo do marketing de conteúdo. É a prova de que a persistência supera a resistência.
Agora, munida de conhecimento e paixão, estou pronta para levar novas experiências a novos patamares e criar conteúdos impactantes.

Obrigada Paulo Cuenca e toda a equipe maravilhosa que estava sempre à disposição para me ajudar.🙂

 

Bora voar!!!🐝

Certificado.png

Jakeeee, que demaissss

Meu sonho é também realizar a FEC, e espero de coração que tudo que você aprendeu aqui sirva para potencializar os seus resultados! 

Voa alto, beselha! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...