Jakeline Oliveira Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Um ano de desafios, aprendizados intensos e dedicação, mas consegui o meu certificado!!! Não vou mentir, houve momentos em que os obstáculos pareciam intransponíveis, e as dúvidas se tornaram sombras persistentes. Mas cada desafio foi uma oportunidade de crescimento, e cada barreira superada trouxe consigo uma lição valiosa. Este certificado não representa apenas um curso concluído; é o resultado de noites dedicadas, de estudos intensos, de buscar entender cada nuance do vasto universo do marketing de conteúdo. É a prova de que a persistência supera a resistência. Agora, munida de conhecimento e paixão, estou pronta para levar novas experiências a novos patamares e criar conteúdos impactantes. Obrigada Paulo Cuenca e toda a equipe maravilhosa que estava sempre à disposição para me ajudar. Bora voar!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Parabéns pela conquista Jakeline! Sucesso e novos desafios para você! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sâmia Carla Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Uhuuu!!! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Que demais! Parabéns, Jake! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 11:32, Jakeline Oliveira disse: Um ano de desafios, aprendizados intensos e dedicação, mas consegui o meu certificado!!! Não vou mentir, houve momentos em que os obstáculos pareciam intransponíveis, e as dúvidas se tornaram sombras persistentes. Mas cada desafio foi uma oportunidade de crescimento, e cada barreira superada trouxe consigo uma lição valiosa. Este certificado não representa apenas um curso concluído; é o resultado de noites dedicadas, de estudos intensos, de buscar entender cada nuance do vasto universo do marketing de conteúdo. É a prova de que a persistência supera a resistência. Agora, munida de conhecimento e paixão, estou pronta para levar novas experiências a novos patamares e criar conteúdos impactantes. Obrigada Paulo Cuenca e toda a equipe maravilhosa que estava sempre à disposição para me ajudar. Bora voar!!! Olá, Jakeline! Que incrível! Senti seu orgulho daqui! E é verdadeiramente algo para se orgulhar. Parabéns por essa conquista, e por toda a sua jornada até aqui. Conta sempre com a gente. Desejo muito sucesso! Bora voar alto, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 11:32, Jakeline Oliveira disse: Um ano de desafios, aprendizados intensos e dedicação, mas consegui o meu certificado!!! Não vou mentir, houve momentos em que os obstáculos pareciam intransponíveis, e as dúvidas se tornaram sombras persistentes. Mas cada desafio foi uma oportunidade de crescimento, e cada barreira superada trouxe consigo uma lição valiosa. Este certificado não representa apenas um curso concluído; é o resultado de noites dedicadas, de estudos intensos, de buscar entender cada nuance do vasto universo do marketing de conteúdo. É a prova de que a persistência supera a resistência. Agora, munida de conhecimento e paixão, estou pronta para levar novas experiências a novos patamares e criar conteúdos impactantes. Obrigada Paulo Cuenca e toda a equipe maravilhosa que estava sempre à disposição para me ajudar. Bora voar!!! Jakeeee, que demaissss Meu sonho é também realizar a FEC, e espero de coração que tudo que você aprendeu aqui sirva para potencializar os seus resultados! Voa alto, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Olá Jakeline, parabéns por essa conquista! E saiba que muitas outras virão, beijos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts