SAMANTHA WIELEWSKI Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Me chamo Samantha e estou passando aqui para me apresentar e iniciar minha interação com a Comunidade! Um resumo rapidinho sobre mim: sou engenheira de produção e atuo na área de engenharia há 8 anos, que é minha principal renda hoje em dia. Porém faço peças em crochet personalizadas. Criei o perfil @cestou_crochet justamente para mostrar que, crochet está em alta e é possível criar peças sofisticadas e sem a famosa carinha de "foi minha vó quem fez", hehe. Percebi que o crochet tem ganhado seu espaço no mercado e nesse ano decidi me especializar mais e mais na arte de empreender, buscando cursos, criando novas peças, estudando a melhor forma de trabalhar com o instagram... Tudo o que eu faço no meu perfil hoje é o famoso "Trabalho depois do trabalho", mas AMO de paixão o que faço. Minha próxima meta é lançar um curso de crochet focado na criação de peças de crochet usando fio de malha residual e é por isso que estou aqui, preciso de uma mãozinha com todo o processo de lançamento de um infoproduto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Oi Sa, aiii que legal, eu amo crochet e tranalhos manuais! Vamos juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Samantha! Que lindo seu trabalho! Adorei os certinho de Natal! Tão lindos e meigos! Seu perfil também é muito atraente! Me conquistou na hora! Bem vinda ao SPP! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 09:29, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Me chamo Samantha e estou passando aqui para me apresentar e iniciar minha interação com a Comunidade! Um resumo rapidinho sobre mim: sou engenheira de produção e atuo na área de engenharia há 8 anos, que é minha principal renda hoje em dia. Porém faço peças em crochet personalizadas. Criei o perfil @cestou_crochet justamente para mostrar que, crochet está em alta e é possível criar peças sofisticadas e sem a famosa carinha de "foi minha vó quem fez", hehe. Percebi que o crochet tem ganhado seu espaço no mercado e nesse ano decidi me especializar mais e mais na arte de empreender, buscando cursos, criando novas peças, estudando a melhor forma de trabalhar com o instagram... Tudo o que eu faço no meu perfil hoje é o famoso "Trabalho depois do trabalho", mas AMO de paixão o que faço. Minha próxima meta é lançar um curso de crochet focado na criação de peças de crochet usando fio de malha residual e é por isso que estou aqui, preciso de uma mãozinha com todo o processo de lançamento de um infoproduto. Olá, Samantha! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Eu amo peças de crochê, pena que onde moro é quente demais para usar. E você vai ver que grande parte das beselhas dedicam seu tempo de descanso para fazer o curso. É incrível como estão comprometidos com o resultado. Tenho certeza que seguindo a metodologia você irá preparar o terreno para o seu lançamento ser um sucesso. Parabéns por se propor esse desafio, e bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 6 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 (edited) Sarah, muito obrigada!! As peças que crio são basicamente para decoração de casa, como cestos organizadores, tapetes, almofadas, cestos festivos e até mesmo bolsas em crochet. Uso o fio de malha residual, não sei se tu já conheceu esse tipo de trabalho, mas te convido a dar uma olhadinha no meu perfil! e com certeza vou me dedicar o máximo que conseguir pra fazer o meu melhor! Editado 6 de Dezembro de 2023 por SAMANTHA WIELEWSKI Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 09:29, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Me chamo Samantha e estou passando aqui para me apresentar e iniciar minha interação com a Comunidade! Um resumo rapidinho sobre mim: sou engenheira de produção e atuo na área de engenharia há 8 anos, que é minha principal renda hoje em dia. Porém faço peças em crochet personalizadas. Criei o perfil @cestou_crochet justamente para mostrar que, crochet está em alta e é possível criar peças sofisticadas e sem a famosa carinha de "foi minha vó quem fez", hehe. Percebi que o crochet tem ganhado seu espaço no mercado e nesse ano decidi me especializar mais e mais na arte de empreender, buscando cursos, criando novas peças, estudando a melhor forma de trabalhar com o instagram... Tudo o que eu faço no meu perfil hoje é o famoso "Trabalho depois do trabalho", mas AMO de paixão o que faço. Minha próxima meta é lançar um curso de crochet focado na criação de peças de crochet usando fio de malha residual e é por isso que estou aqui, preciso de uma mãozinha com todo o processo de lançamento de um infoproduto. Oi, Samanthaaa! Que legal! Amooo peças de crochê e sempre quis aprender, mas nunca tomei o jeito com a agulha hahahahaha De verdade, espero que cada vez mais você possa viver daquilo que é a sua paixão! Voaaaaa, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Olá Samantha, seja bem-vinda, somos da mesma turma, desejo que você consiga sim lançar o seu curso e vai ser um sucesso, Beijos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts