Jump to content

Bom dia, como vai você? [Apresentação turma 14]


Recommended Posts

Me chamo Samantha e estou passando aqui para me apresentar e iniciar minha interação com a Comunidade! Um resumo rapidinho sobre mim: sou engenheira de produção e atuo na área de engenharia há 8 anos, que é minha principal renda hoje em dia. Porém faço peças em crochet personalizadas. Criei o perfil  @cestou_crochet justamente para mostrar que, crochet está em alta e é possível criar peças sofisticadas e sem a famosa carinha de "foi minha vó quem fez", hehe. Percebi que o crochet tem ganhado seu espaço no mercado e nesse ano decidi me especializar mais e mais na arte de empreender, buscando cursos, criando novas peças, estudando a melhor forma de trabalhar com o instagram... Tudo o que eu faço no meu perfil hoje é o famoso "Trabalho depois do trabalho", mas AMO de paixão o que faço. Minha próxima meta é lançar um curso de crochet focado na criação de peças de crochet usando fio de malha residual e é por isso que estou aqui, preciso de uma mãozinha com todo o processo de lançamento de um infoproduto.

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/12/2023 at 09:29, SAMANTHA WIELEWSKI disse:

Me chamo Samantha e estou passando aqui para me apresentar e iniciar minha interação com a Comunidade! Um resumo rapidinho sobre mim: sou engenheira de produção e atuo na área de engenharia há 8 anos, que é minha principal renda hoje em dia. Porém faço peças em crochet personalizadas. Criei o perfil  @cestou_crochet justamente para mostrar que, crochet está em alta e é possível criar peças sofisticadas e sem a famosa carinha de "foi minha vó quem fez", hehe. Percebi que o crochet tem ganhado seu espaço no mercado e nesse ano decidi me especializar mais e mais na arte de empreender, buscando cursos, criando novas peças, estudando a melhor forma de trabalhar com o instagram... Tudo o que eu faço no meu perfil hoje é o famoso "Trabalho depois do trabalho", mas AMO de paixão o que faço. Minha próxima meta é lançar um curso de crochet focado na criação de peças de crochet usando fio de malha residual e é por isso que estou aqui, preciso de uma mãozinha com todo o processo de lançamento de um infoproduto.

Olá, Samantha!

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa!

Eu amo peças de crochê, pena que onde moro é quente demais para usar. E você vai ver que grande parte das beselhas dedicam seu tempo de descanso para fazer o curso. É incrível como estão comprometidos com o resultado.

Tenho certeza que seguindo a metodologia você irá preparar o terreno para o seu lançamento ser um sucesso.

Parabéns por se propor esse desafio, e bora voar, beselha!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Sarah, muito obrigada!! 
As peças que crio são basicamente para decoração de casa, como cestos organizadores, tapetes, almofadas, cestos festivos e até mesmo bolsas em crochet. Uso o fio de malha residual, não sei se tu já conheceu esse tipo de trabalho, mas te convido a dar uma olhadinha no meu perfil! 
 

e com certeza vou me dedicar o máximo que conseguir pra fazer o meu melhor!

Editado por SAMANTHA WIELEWSKI
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/12/2023 at 09:29, SAMANTHA WIELEWSKI disse:

Me chamo Samantha e estou passando aqui para me apresentar e iniciar minha interação com a Comunidade! Um resumo rapidinho sobre mim: sou engenheira de produção e atuo na área de engenharia há 8 anos, que é minha principal renda hoje em dia. Porém faço peças em crochet personalizadas. Criei o perfil  @cestou_crochet justamente para mostrar que, crochet está em alta e é possível criar peças sofisticadas e sem a famosa carinha de "foi minha vó quem fez", hehe. Percebi que o crochet tem ganhado seu espaço no mercado e nesse ano decidi me especializar mais e mais na arte de empreender, buscando cursos, criando novas peças, estudando a melhor forma de trabalhar com o instagram... Tudo o que eu faço no meu perfil hoje é o famoso "Trabalho depois do trabalho", mas AMO de paixão o que faço. Minha próxima meta é lançar um curso de crochet focado na criação de peças de crochet usando fio de malha residual e é por isso que estou aqui, preciso de uma mãozinha com todo o processo de lançamento de um infoproduto.

Oi, Samanthaaa! Que legal! Amooo peças de crochê e sempre quis aprender, mas nunca tomei o jeito com a agulha hahahahaha

De verdade, espero que cada vez mais você possa viver daquilo que é a sua paixão! 

Voaaaaa, beselha! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...