Jump to content

Bom dia, como vai você? [Apresentação turma 14]


Recommended Posts

Me chamo Samantha e estou passando aqui para me apresentar e iniciar minha interação com a Comunidade! Um resumo rapidinho sobre mim: sou engenheira de produção e atuo na área de engenharia há 8 anos, que é minha principal renda hoje em dia. Porém faço peças em crochet personalizadas. Criei o perfil  @cestou_crochet justamente para mostrar que, crochet está em alta e é possível criar peças sofisticadas e sem a famosa carinha de "foi minha vó quem fez", hehe. Percebi que o crochet tem ganhado seu espaço no mercado e nesse ano decidi me especializar mais e mais na arte de empreender, buscando cursos, criando novas peças, estudando a melhor forma de trabalhar com o instagram... Tudo o que eu faço no meu perfil hoje é o famoso "Trabalho depois do trabalho", mas AMO de paixão o que faço. Minha próxima meta é lançar um curso de crochet focado na criação de peças de crochet usando fio de malha residual e é por isso que estou aqui, preciso de uma mãozinha com todo o processo de lançamento de um infoproduto.

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/12/2023 at 09:29, SAMANTHA WIELEWSKI disse: