Danieli Seidel Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Hey pessoal, tudo bem? Eu sou a Danieli, Dani, sou formada em fisioterapia mas me especializei em neumarketing. Fui funcionária pública por 8 anos, mas por motivos que ainda não me sinto confortável em falar, me afastei do serviço público e desde setembro estou exclusivamente no digital. O ano passado ainda funcionária pública fiz a FEC, 1º turma, não cheguei a concluir com a turma, mas acabei vendo as aulas depois. Sou uma apaixonada pelos ensinamentos do Paulo, e como desta vez, voltei definitivamente para o Marketing, abri empresa e tudo, é hora de dar uma reciclada, repaginada e nada como ser com o nosso melhor. Estou animada para começar. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Bem vinda Danieli, que de tudo certo nesta nova etapa, com muitos aprendizados e conquistas. Bjos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Bem vinda Daniiii, vamos juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Bem vinda, Dani! Desejo-te muito sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 On 03/12/2023 at 21:22, Danieli Seidel disse: Hey pessoal, tudo bem? Eu sou a Danieli, Dani, sou formada em fisioterapia mas me especializei em neumarketing. Fui funcionária pública por 8 anos, mas por motivos que ainda não me sinto confortável em falar, me afastei do serviço público e desde setembro estou exclusivamente no digital. O ano passado ainda funcionária pública fiz a FEC, 1º turma, não cheguei a concluir com a turma, mas acabei vendo as aulas depois. Sou uma apaixonada pelos ensinamentos do Paulo, e como desta vez, voltei definitivamente para o Marketing, abri empresa e tudo, é hora de dar uma reciclada, repaginada e nada como ser com o nosso melhor. Estou animada para começar. Olá, Dani! Aêê, nada como estar sempre atualizada. A FEC é um conjunto de aprendizados, muito mais denso e estratégico. Já o superpoder é bastante mão na massa, conceitos mais leves, mas ainda assim muito acertivos. Vai ser muito te ter por aqui, e bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 On 03/12/2023 at 21:22, Danieli Seidel disse: Hey pessoal, tudo bem? Eu sou a Danieli, Dani, sou formada em fisioterapia mas me especializei em neumarketing. Fui funcionária pública por 8 anos, mas por motivos que ainda não me sinto confortável em falar, me afastei do serviço público e desde setembro estou exclusivamente no digital. O ano passado ainda funcionária pública fiz a FEC, 1º turma, não cheguei a concluir com a turma, mas acabei vendo as aulas depois. Sou uma apaixonada pelos ensinamentos do Paulo, e como desta vez, voltei definitivamente para o Marketing, abri empresa e tudo, é hora de dar uma reciclada, repaginada e nada como ser com o nosso melhor. Estou animada para começar. que demaissss, Dani! Espero que você possa aproveitar muitoooo, tudo que tem aqui, e que seja feliz e bem-sucedida nessa sua nova fase! Para o que precisar, estamos aqui, bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2023 On 03/12/2023 at 21:22, Danieli Seidel disse: Hey pessoal, tudo bem? Eu sou a Danieli, Dani, sou formada em fisioterapia mas me especializei em neumarketing. Fui funcionária pública por 8 anos, mas por motivos que ainda não me sinto confortável em falar, me afastei do serviço público e desde setembro estou exclusivamente no digital. O ano passado ainda funcionária pública fiz a FEC, 1º turma, não cheguei a concluir com a turma, mas acabei vendo as aulas depois. Sou uma apaixonada pelos ensinamentos do Paulo, e como desta vez, voltei definitivamente para o Marketing, abri empresa e tudo, é hora de dar uma reciclada, repaginada e nada como ser com o nosso melhor. Estou animada para começar. Bem-vinda Dani! Parabéns pela decisão de avançar, se desafiar é um desafio muito grande e tenho certeza que seguirá por um caminho mais doce por aí. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts