Jump to content

Destiny 🐝🐝🐝🐝🐝


Recommended Posts

Boa tarde galera 🍯 !! Tem alguém aí?🐝🐝🐝 

Vim compartilhar com vocês,  como Destino e algo que está além de Nós,  Eu sou em Nós.  

Eu naci no Uruguay , de lá minha negligência de estudar me fez tomar outros rumos e aqui estou em Floripa,  novamente o Poder da palavra e o destiny me trouxe aqui a melhor  Colmeia , a formatura que eu me distrai e perdi a uns 7 anos atrás era representada simbolicamente por uma beselha  🐝  estampada em um anel 💍 dado a toda "Maestra" de ensino fundamental como aliança.  

Hoje refletindo a onde quero chegar ? Com quem quero ir ? Qual ambiente vou me inserir para aprender ? Como vou ajudar a mais pessoas com a informação que tenho ? ,

pensei e relembrei do quanto  familiar e estar aqui , gratidão a todos Vocês por formarem parte deste momento. 🍯🐝💍

Editado por Silvana Sapia Roldan
  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/12/2023 at 16:23, Silvana Sapia Roldan disse:

Boa tarde galera 🍯 !! Tem alguém aí?🐝🐝🐝 

Vim compartilhar com vocês,  como Destino e algo que está além de Nós,  Eu sou em Nós.  

Eu naci no Uruguay , de lá minha negligência de estudar me fez tomar outros rumos e aqui estou em Floripa,  novamente o Poder da palavra e o destiny me trouxe aqui a melhor  Colmeia , a formatura que eu me distrai e perdi a uns 7 anos atrás era representada simbolicamente por uma beselha  🐝  estampada em um anel 💍 dado a toda "Maestra" de ensino fundamental como aliança.  

Hoje refletindo a onde quero chegar ? Com quem quero ir ? Qual ambiente vou me inserir para aprender ? Como vou ajudar a mais pessoas com a informação que tenho ? ,

pensei e relembrei do quanto  familiar e estar aqui , gratidão a todos Vocês por formarem parte deste momento. 🍯🐝💍

Olá, Silvana!

Tudo bem?

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa!

E que coincidência, a vida é incrível. Feliz que esteja por aqui.

Bora fazer essa Colmeia balançar, conto com você.

Bora voar, beselha!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 03/12/2023 at 16:23, Silvana Sapia Roldan disse:

Boa tarde galera 🍯 !! Tem alguém aí?🐝🐝🐝 

Vim compartilhar com vocês,  como Destino e algo que está além de Nós,  Eu sou em Nós.  

Eu naci no Uruguay , de lá minha negligência de estudar me fez tomar outros rumos e aqui estou em Floripa,  novamente o Poder da palavra e o destiny me trouxe aqui a melhor  Colmeia , a formatura que eu me distrai e perdi a uns 7 anos atrás era representada simbolicamente por uma beselha  🐝  estampada em um anel 💍 dado a toda "Maestra" de ensino fundamental como aliança.  

Hoje refletindo a onde quero chegar ? Com quem quero ir ? Qual ambiente vou me inserir para aprender ? Como vou ajudar a mais pessoas com a informação que tenho ? ,

pensei e relembrei do quanto  familiar e estar aqui , gratidão a todos Vocês por formarem parte deste momento. 🍯🐝💍

Bem-vinda Silvana!

Que tudo, deve ser incrível morar em Floripa! 

Fazer o Ikigai pode ajudar demais nessas dúvidas que anda refletindo. Sempre teremos dúvida, mas agindo movimentamos e ajustamos no processo.

Bora voar 🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...