Raissa Assunção de Oliveira Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá pessoal, meu nome é Raíssa quero iniciar dizendo que estou muito orgulhosa de mim msm por ter decidido fazer parte disso tudo. E estar fazendo parte disso com vocês. Tenho 23 Anos já sou mãe, moro em Bh- Minas Gerais , e estou nesse mundo do Marketing mais de 3 anos, porém nos bastidores e com o grau de valorização há baixo de zero. Meu maior defeito até aqui era estudar muito e viver só em teorias e não executar, Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade de poder está adiquirindo essa formação com o Melhor estratégista que eu já conheci de conteúdos e com uma Mentalidade completamente fora da caixa. Não teria outro lugar em que eu queira estár a não ser com vocês e o Cuenca. #BESELHA #EUESCOLHI Só descobrimos quem somos quando estamos em movineto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Raissa, que foto de perfil MARAVILHOSAAAA!! E SIMBORA, MULHER!! Não adianta ficar na teoria e não colocar na práticaaa hhahah vamos nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 14:28, Raissa Assunção de Oliveira disse: Olá pessoal, meu nome é Raíssa quero iniciar dizendo que estou muito orgulhosa de mim msm por ter decidido fazer parte disso tudo. E estar fazendo parte disso com vocês. Tenho 23 Anos já sou mãe, moro em Bh- Minas Gerais , e estou nesse mundo do Marketing mais de 3 anos, porém nos bastidores e com o grau de valorização há baixo de zero. Meu maior defeito até aqui era estudar muito e viver só em teorias e não executar, Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade de poder está adiquirindo essa formação com o Melhor estratégista que eu já conheci de conteúdos e com uma Mentalidade completamente fora da caixa. Não teria outro lugar em que eu queira estár a não ser com vocês e o Cuenca. #BESELHA #EUESCOLHI Só descobrimos quem somos quando estamos em movineto. Olá Raissa! Eu também sou de BH Vamos sair da teoria e colocar a mão na massa, tenho certeza que aqui vamos crescer muito todos juntos! Bora voar Sucesso pra você!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 também de bh, mas morando em portugal há um ano e três meses! bóra juntas, queridas. por aqui tb tenho muita teoria, mas vou usar o curso pra expressar no meu perfil tudo que sinto dentro e não venho expressando, além de aprimorar a entrega pros meus clientes! <3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Just now, Flora Rajão disse: também de bh, mas morando em portugal há um ano e três meses! bóra juntas, queridas. por aqui tb tenho muita teoria, mas vou usar o curso pra expressar no meu perfil tudo que sinto dentro e não venho expressando, além de aprimorar a entrega pros meus clientes! Que legal, Flora!! Bora voar e tirar tudo do papel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 52 minutes ago, Flora Rajão disse: também de bh, mas morando em portugal há um ano e três meses! bóra juntas, queridas. por aqui tb tenho muita teoria, mas vou usar o curso pra expressar no meu perfil tudo que sinto dentro e não venho expressando, além de aprimorar a entrega pros meus clientes! Uai, que bacana tenho amigos que estão aí em Portugal. Vamos pra prática e todo sucesso para nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hour ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Olá Raissa! Eu também sou de BH Vamos sair da teoria e colocar a mão na massa, tenho certeza que aqui vamos crescer muito todos juntos! Bora voar Sucesso pra você!! Sucesso já é nosso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Raissa, que foto de perfil MARAVILHOSAAAA!! E SIMBORA, MULHER!! Não adianta ficar na teoria e não colocar na práticaaa hhahah vamos nessa Ah obrigada, só teoria é passado partiu praticar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 6 minutes ago, Raissa Assunção de Oliveira disse: Sucesso já é nosso Com certeza!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 14:28, Raissa Assunção de Oliveira disse: Olá pessoal, meu nome é Raíssa quero iniciar dizendo que estou muito orgulhosa de mim msm por ter decidido fazer parte disso tudo. E estar fazendo parte disso com vocês. Tenho 23 Anos já sou mãe, moro em Bh- Minas Gerais , e estou nesse mundo do Marketing mais de 3 anos, porém nos bastidores e com o grau de valorização há baixo de zero. Meu maior defeito até aqui era estudar muito e viver só em teorias e não executar, Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade de poder está adiquirindo essa formação com o Melhor estratégista que eu já conheci de conteúdos e com uma Mentalidade completamente fora da caixa. Não teria outro lugar em que eu queira estár a não ser com vocês e o Cuenca. #BESELHA #EUESCOLHI Só descobrimos quem somos quando estamos em movineto. Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 14:28, Raissa Assunção de Oliveira disse: Olá pessoal, meu nome é Raíssa quero iniciar dizendo que estou muito orgulhosa de mim msm por ter decidido fazer parte disso tudo. E estar fazendo parte disso com vocês. Tenho 23 Anos já sou mãe, moro em Bh- Minas Gerais , e estou nesse mundo do Marketing mais de 3 anos, porém nos bastidores e com o grau de valorização há baixo de zero. Meu maior defeito até aqui era estudar muito e viver só em teorias e não executar, Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade de poder está adiquirindo essa formação com o Melhor estratégista que eu já conheci de conteúdos e com uma Mentalidade completamente fora da caixa. Não teria outro lugar em que eu queira estár a não ser com vocês e o Cuenca. #BESELHA #EUESCOLHI Só descobrimos quem somos quando estamos em movineto. Seja muito bem vinda,Raissa,que Deus abençoe você cada vez mais,vamos que vamos nessa jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts