Gerlainy Roberta Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Aconteceu um monte de coisa ultimamente e eu me atrapalhei toda com as publicações, ficaram algumas sem postar da missão 1 e 2, já na missão 3 peguei o nível light, mas ainda preciso fazer bastante. Então estou aqui no ônibus organizando a agenda logo pra amanhã conseguir fazer tudo isso e domingo fazer as gravações e artes da missão 4. Simbora fazer o famoso “mexer na roda com o carro andando” (ps.: por mais que não tenha correspondência com a vida real gosto tanto dessa frase kkkkk) Mais alguém buscando tirar o atraso também? Bora que estamos em tempo, pessoal! Podemos desacelerar, mas não podemos parar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 01/12/2023 at 22:28, Gerlainy Roberta disse: Aconteceu um monte de coisa ultimamente e eu me atrapalhei toda com as publicações, ficaram algumas sem postar da missão 1 e 2, já na missão 3 peguei o nível light, mas ainda preciso fazer bastante. Então estou aqui no ônibus organizando a agenda logo pra amanhã conseguir fazer tudo isso e domingo fazer as gravações e artes da missão 4. Simbora fazer o famoso “mexer na roda com o carro andando” (ps.: por mais que não tenha correspondência com a vida real gosto tanto dessa frase kkkkk) Mais alguém buscando tirar o atraso também? Bora que estamos em tempo, pessoal! Podemos desacelerar, mas não podemos parar! Estou nessa também! Hahahahaha Não é fácil, mas vai valer muitooo à pena! Bora voar, Gê! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 On 01/12/2023 at 22:28, Gerlainy Roberta disse: Aconteceu um monte de coisa ultimamente e eu me atrapalhei toda com as publicações, ficaram algumas sem postar da missão 1 e 2, já na missão 3 peguei o nível light, mas ainda preciso fazer bastante. Então estou aqui no ônibus organizando a agenda logo pra amanhã conseguir fazer tudo isso e domingo fazer as gravações e artes da missão 4. Simbora fazer o famoso “mexer na roda com o carro andando” (ps.: por mais que não tenha correspondência com a vida real gosto tanto dessa frase kkkkk) Mais alguém buscando tirar o atraso também? Bora que estamos em tempo, pessoal! Podemos desacelerar, mas não podemos parar! Aêê, Gerlainy! Arrasou, é isso mesmo! Podemos desacelerar, mas não podemos parar. E uma curiosidade kk, tem um esporte que o pessoal precisa trocar o pneu do carro com o carro andando. Acredito que foi de lá que nasceu isso. Nesse mundo tem cada um kkk. Bora voar, beselha! Vendo esse vídeo consigo pensar que não existe o impossível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts