Jump to content

Mais alguém buscando tirar os atrasos das missões?


Recommended Posts

Aconteceu um monte de coisa ultimamente e eu me atrapalhei toda com as publicações, ficaram algumas sem postar da missão 1 e 2, já na missão 3 peguei o nível light, mas ainda preciso fazer bastante. 
 

Então estou aqui no ônibus organizando a agenda logo pra amanhã conseguir fazer tudo isso e domingo fazer as gravações e artes da missão 4.

Simbora fazer o famoso “mexer na roda com o carro andando” (ps.: por mais que não tenha correspondência com a vida real gosto tanto dessa frase kkkkk)

Mais alguém buscando tirar o atraso também? Bora que estamos em tempo, pessoal! Podemos desacelerar, mas não podemos parar! 🚀🚀🚀

image.jpg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/12/2023 at 22:28, Gerlainy Roberta disse:

Aconteceu um monte de coisa ultimamente e eu me atrapalhei toda com as publicações, ficaram algumas sem postar da missão 1 e 2, já na missão 3 peguei o nível light, mas ainda preciso fazer bastante. 
 

Então estou aqui no ônibus organizando a agenda logo pra amanhã conseguir fazer tudo isso e domingo fazer as gravações e artes da missão 4.

Simbora fazer o famoso “mexer na roda com o carro andando” (ps.: por mais que não tenha correspondência com a vida real gosto tanto dessa frase kkkkk)

Mais alguém buscando tirar o atraso também? Bora que estamos em tempo, pessoal! Podemos desacelerar, mas não podemos parar! 🚀🚀🚀

image.jpg

Estou nessa também! Hahahahaha 

Não é fácil, mas vai valer muitooo à pena! Bora voar, Gê! 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/12/2023 at 22:28, Gerlainy Roberta disse:

Aconteceu um monte de coisa ultimamente e eu me atrapalhei toda com as publicações, ficaram algumas sem postar da missão 1 e 2, já na missão 3 peguei o nível light, mas ainda preciso fazer bastante. 
 

Então estou aqui no ônibus organizando a agenda logo pra amanhã conseguir fazer tudo isso e domingo fazer as gravações e artes da missão 4.

Simbora fazer o famoso “mexer na roda com o carro andando” (ps.: por mais que não tenha correspondência com a vida real gosto tanto dessa frase kkkkk)

Mais alguém buscando tirar o atraso também? Bora que estamos em tempo, pessoal! Podemos desacelerar, mas não podemos parar! 🚀🚀🚀

image.jpg

Aêê, Gerlainy!

Arrasou, é isso mesmo!

Podemos desacelerar, mas não podemos parar.

E uma curiosidade kk, tem um esporte que o pessoal precisa trocar o pneu do carro com o carro andando. Acredito que foi de lá que nasceu isso. 

Nesse mundo tem cada um kkk.

Bora voar, beselha!🐝

Vendo esse vídeo consigo pensar que não existe o impossível. 😆

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...