Dani Balmant Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 (edited) Oi pessoal, tudo bom? Meu nome é Dani e estou em um momento de transição de carreira. Depois de alguns anos no mundo corporativo quero me tornar empreendedora e fazer as coisas por mim mesma, ver o meu trabalho crescer e trazer resultados. Hoje a ideia é investir em 2 frentes nas redes: 1. Buffet para casamentos e eventos corporativos: @ancoragastronomia que tem 1 ano de funcionamento, porém atraindo clientes apenas no boca-a-boca e sem um trabalho muito legal de marketing digital, porém agora temos o objetivo de ganhar mais visibilidade e atrair clientes ($$) através das redes sociais; 2. Meu IG pessoal (@danielabalmant) com foco em yôga e bem-estar, na qual em um primeiro momento quero informar meus serviços (hoje ainda não faço isso por vergonha principalmente acredito), ganhar mais seguidores, conseguir mas clientes e crescer para posteriormente quem sabe vender algum info produto. Vamos juntos, espero construir com todos e que essa comunidade seja unida e forte gerando crescimento em conjunto. Beijos Editado 1 de Dezembro de 2023 por Daniela Balmant Deixando melhor para a comunidade :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Bem vinda, Dani! Estaremos juntas nesse desafio de crescer no IG! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 1 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Obrigada Tai, vamos juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Oie Daniela, vamos aprender os itens necessários para crescer e atrair clientes. Vai dar tudo certo!! bjos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 01/12/2023 at 19:02, Daniela Balmant disse: Oi pessoal, tudo bom? Meu nome é Dani e estou em um momento de transição de carreira. Depois de alguns anos no mundo corporativo quero me tornar empreendedora e fazer as coisas por mim mesma, ver o meu trabalho crescer e trazer resultados. Hoje a ideia é investir em 2 frentes nas redes: 1. Buffet para casamentos e eventos corporativos: @ancoragastronomia que tem 1 ano de funcionamento, porém atraindo clientes apenas no boca-a-boca e sem um trabalho muito legal de marketing digital, porém agora temos o objetivo de ganhar mais visibilidade e atrair clientes ($$) através das redes sociais; 2. Meu IG pessoal (@danielabalmant) com foco em yôga e bem-estar, na qual em um primeiro momento quero informar meus serviços (hoje ainda não faço isso por vergonha principalmente acredito), ganhar mais seguidores, conseguir mas clientes e crescer para posteriormente quem sabe vender algum info produto. Vamos juntos, espero construir com todos e que essa comunidade seja unida e forte gerando crescimento em conjunto. Beijos Boaaaa, Dani! Você chegou ao lugar certo para conquistar esses dois objetivos que você tem! Estamos aqui para o que precisar, e no que for necessário pode contar comigo pra te ajudar! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 4 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Boaaaa, Dani! Você chegou ao lugar certo para conquistar esses dois objetivos que você tem! Estamos aqui para o que precisar, e no que for necessário pode contar comigo pra te ajudar! Bora voar, beselha! Obrigada Mari, vou contar muito com aa força e apoio da comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 4 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 6 horas atrás, Karolane Rocha disse: Oie Daniela, vamos aprender os itens necessários para crescer e atrair clientes. Vai dar tudo certo!! bjos! Obrigada Mari, vou contar muito com aa força e apoio da comunidade! 6 horas atrás, Karolane Rocha disse: Oie Daniela, vamos aprender os itens necessários para crescer e atrair clientes. Vai dar tudo certo!! bjos! Obrigada Karol, vconto com vocês! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 On 01/12/2023 at 19:02, Daniela Balmant disse: Oi pessoal, tudo bom? Meu nome é Dani e estou em um momento de transição de carreira. Depois de alguns anos no mundo corporativo quero me tornar empreendedora e fazer as coisas por mim mesma, ver o meu trabalho crescer e trazer resultados. Hoje a ideia é investir em 2 frentes nas redes: 1. Buffet para casamentos e eventos corporativos: @ancoragastronomia que tem 1 ano de funcionamento, porém atraindo clientes apenas no boca-a-boca e sem um trabalho muito legal de marketing digital, porém agora temos o objetivo de ganhar mais visibilidade e atrair clientes ($$) através das redes sociais; 2. Meu IG pessoal (@danielabalmant) com foco em yôga e bem-estar, na qual em um primeiro momento quero informar meus serviços (hoje ainda não faço isso por vergonha principalmente acredito), ganhar mais seguidores, conseguir mas clientes e crescer para posteriormente quem sabe vender algum info produto. Vamos juntos, espero construir com todos e que essa comunidade seja unida e forte gerando crescimento em conjunto. Beijos Olá, Daniela! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Você está no lugar certo para fazer essa transição. Quero que se sinta em casa, e conte sempre com a gente para o que precisar. Grande beijo! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 On 01/12/2023 at 19:02, Dani Balmant disse: Oi pessoal, tudo bom? Meu nome é Dani e estou em um momento de transição de carreira. Depois de alguns anos no mundo corporativo quero me tornar empreendedora e fazer as coisas por mim mesma, ver o meu trabalho crescer e trazer resultados. Hoje a ideia é investir em 2 frentes nas redes: 1. Buffet para casamentos e eventos corporativos: @ancoragastronomia que tem 1 ano de funcionamento, porém atraindo clientes apenas no boca-a-boca e sem um trabalho muito legal de marketing digital, porém agora temos o objetivo de ganhar mais visibilidade e atrair clientes ($$) através das redes sociais; 2. Meu IG pessoal (@danielabalmant) com foco em yôga e bem-estar, na qual em um primeiro momento quero informar meus serviços (hoje ainda não faço isso por vergonha principalmente acredito), ganhar mais seguidores, conseguir mas clientes e crescer para posteriormente quem sabe vender algum info produto. Vamos juntos, espero construir com todos e que essa comunidade seja unida e forte gerando crescimento em conjunto. Beijos Bem-vindaaaa, Dani! Tenho certeza de que você vai aprender muito aqui com cada beselha dessa Colmeia maravilhosa! Saiba que estou aqui para o que precisar de ajuda também, e já te indico organizar bem o tempo, cuidar de dois perfis não é fácil hahahaha, mas sei que você vai conseguir! No mais, te desejo muito sucesso nessa fase de transição, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2023 On 01/12/2023 at 19:02, Dani Balmant disse: Oi pessoal, tudo bom? Meu nome é Dani e estou em um momento de transição de carreira. Depois de alguns anos no mundo corporativo quero me tornar empreendedora e fazer as coisas por mim mesma, ver o meu trabalho crescer e trazer resultados. Hoje a ideia é investir em 2 frentes nas redes: 1. Buffet para casamentos e eventos corporativos: @ancoragastronomia que tem 1 ano de funcionamento, porém atraindo clientes apenas no boca-a-boca e sem um trabalho muito legal de marketing digital, porém agora temos o objetivo de ganhar mais visibilidade e atrair clientes ($$) através das redes sociais; 2. Meu IG pessoal (@danielabalmant) com foco em yôga e bem-estar, na qual em um primeiro momento quero informar meus serviços (hoje ainda não faço isso por vergonha principalmente acredito), ganhar mais seguidores, conseguir mas clientes e crescer para posteriormente quem sabe vender algum info produto. Vamos juntos, espero construir com todos e que essa comunidade seja unida e forte gerando crescimento em conjunto. Beijos Bem-vinda Dani! É realmente um desafio transacionar de carreira, mas tenho certeza que será mais fácil pata você que está aqui passos a frente da grande multidão. Aproveita muito e explore aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts