Jump to content

Recommended Posts

Postado

OlĂĄ beselhas, tudo bem?

Sou Marlene Manini, Nutricionista do nicho de saĂșde intestinal para mulheres atletas. 

Para chegar nesse nicho eu demorei mais de 1 ano, foi um desafio escolher e entender o que queria transmitir e o que meu pĂșblico queria ouvir. Mas enfim consegui definir, com a ajuda do ikigai. 

Sou beselha turma 9 do SPP, beselha portaleira pioneira e muito feliz e grata por tudo que aprendi e continuo aprendendo com o Paulo e com todos vocĂȘs.

NĂŁo sei se sabem, mas na comunidade ganhamos selos de metas batidas e uma das minhas a ser alcançada e que quero muito chegar Ă© a de 50 seguidores. EntĂŁo conto com a ajuda de vocĂȘs para me ajudar nessa missĂŁo. 

Obrigada e bora voar 🐝

• Curti 3
  • É Viral 1
Postado
19 minutes ago, Marlene Manini disse:

OlĂĄ beselhas, tudo bem?

Sou Marlene Manini, Nutricionista do nicho de saĂșde intestinal para mulheres atletas. 

Para chegar nesse nicho eu demorei mais de 1 ano, foi um desafio escolher e entender o que queria transmitir e o que meu pĂșblico queria ouvir. Mas enfim consegui definir, com a ajuda do ikigai. 

Sou beselha turma 9 do SPP, beselha portaleira pioneira e muito feliz e grata por tudo que aprendi e continuo aprendendo com o Paulo e com todos vocĂȘs.

NĂŁo sei se sabem, mas na comunidade ganhamos selos de metas batidas e uma das minhas a ser alcançada e que quero muito chegar Ă© a de 50 seguidores. EntĂŁo conto com a ajuda de vocĂȘs para me ajudar nessa missĂŁo. 

Obrigada e bora voar 🐝

Oi, Marlene! Que bom que o IKIGAI te ajudou! Me ajudou bastante tambĂ©m! O que vocĂȘ pode fazer tambĂ©m Ă© colocar seu insta aqui, assim podemos te pontuar algumas coisas para vocĂȘ bater prontamente essa meta 😉 

Bora voar!!!

• Curti 1
Postado
5 horas atrĂĄs, Mariana Pacheco Medeiros disse:

Oi, Marlene! Que bom que o IKIGAI te ajudou! Me ajudou bastante tambĂ©m! O que vocĂȘ pode fazer tambĂ©m Ă© colocar seu insta aqui, assim podemos te pontuar algumas coisas para vocĂȘ bater prontamente essa meta 😉 

Bora voar!!!

Ele é fantåstico né, parece magia! 

Boa, @nutrimarlenee

A meta Ă© aqui na comunidade mesmo Mari. 😅

Bora voar 🐝

• Curti 1
Postado
On 30/11/2023 at 11:07, Marlene Manini disse:

OlĂĄ beselhas, tudo bem?

Obrigada e bora voar 🐝

OlĂĄ, Marlene!

Nossa Colmeia Ă© cheia de badges mesmo.

ParabĂ©ns pelo empenho, bora evoluir!🐝

• Curti 1
Postado
On 04/12/2023 at 09:39, Sarah Brito disse:

OlĂĄ, Marlene!

Nossa Colmeia Ă© cheia de badges mesmo.

ParabĂ©ns pelo empenho, bora evoluir!🐝

Obrigada Sarah, consegui o BadgetsÂ đŸ„°

Bora evoluir sempre 🐝