Marlene Manini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 OlĂĄ beselhas, tudo bem? Sou Marlene Manini, Nutricionista do nicho de saĂșde intestinal para mulheres atletas. Para chegar nesse nicho eu demorei mais de 1 ano, foi um desafio escolher e entender o que queria transmitir e o que meu pĂșblico queria ouvir. Mas enfim consegui definir, com a ajuda do ikigai. Sou beselha turma 9 do SPP, beselha portaleira pioneira e muito feliz e grata por tudo que aprendi e continuo aprendendo com o Paulo e com todos vocĂȘs. NĂŁo sei se sabem, mas na comunidade ganhamos selos de metas batidas e uma das minhas a ser alcançada e que quero muito chegar Ă© a de 50 seguidores. EntĂŁo conto com a ajuda de vocĂȘs para me ajudar nessa missĂŁo. Obrigada e bora voar 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 19 minutes ago, Marlene Manini disse: OlĂĄ beselhas, tudo bem? Sou Marlene Manini, Nutricionista do nicho de saĂșde intestinal para mulheres atletas. Para chegar nesse nicho eu demorei mais de 1 ano, foi um desafio escolher e entender o que queria transmitir e o que meu pĂșblico queria ouvir. Mas enfim consegui definir, com a ajuda do ikigai. Sou beselha turma 9 do SPP, beselha portaleira pioneira e muito feliz e grata por tudo que aprendi e continuo aprendendo com o Paulo e com todos vocĂȘs. NĂŁo sei se sabem, mas na comunidade ganhamos selos de metas batidas e uma das minhas a ser alcançada e que quero muito chegar Ă© a de 50 seguidores. EntĂŁo conto com a ajuda de vocĂȘs para me ajudar nessa missĂŁo. Obrigada e bora voar Oi, Marlene! Que bom que o IKIGAI te ajudou! Me ajudou bastante tambĂ©m! O que vocĂȘ pode fazer tambĂ©m Ă© colocar seu insta aqui, assim podemos te pontuar algumas coisas para vocĂȘ bater prontamente essa meta  Bora voar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 30 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 5 horas atrĂĄs, Mariana Pacheco Medeiros disse: Oi, Marlene! Que bom que o IKIGAI te ajudou! Me ajudou bastante tambĂ©m! O que vocĂȘ pode fazer tambĂ©m Ă© colocar seu insta aqui, assim podemos te pontuar algumas coisas para vocĂȘ bater prontamente essa meta  Bora voar!!! Ele Ă© fantĂĄstico nĂ©, parece magia! Boa, @nutrimarlenee A meta Ă© aqui na comunidade mesmo Mari. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Agora faltam apenas 2 seguidores para vocĂȘ alcançar os 50! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 30/11/2023 at 11:07, Marlene Manini disse: OlĂĄ beselhas, tudo bem? Sou Marlene Manini, Nutricionista do nicho de saĂșde intestinal para mulheres atletas. Para chegar nesse nicho eu demorei mais de 1 ano, foi um desafio escolher e entender o que queria transmitir e o que meu pĂșblico queria ouvir. Mas enfim consegui definir, com a ajuda do ikigai. Sou beselha turma 9 do SPP, beselha portaleira pioneira e muito feliz e grata por tudo que aprendi e continuo aprendendo com o Paulo e com todos vocĂȘs. NĂŁo sei se sabem, mas na comunidade ganhamos selos de metas batidas e uma das minhas a ser alcançada e que quero muito chegar Ă© a de 50 seguidores. EntĂŁo conto com a ajuda de vocĂȘs para me ajudar nessa missĂŁo. Obrigada e bora voar OlĂĄ, Marlene! Nossa Colmeia Ă© cheia de badges mesmo. ParabĂ©ns pelo empenho, bora evoluir!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dani Balmant Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Oi Marlene, acabou de alcançar, fui a 50! Sucesso!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 5 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 On 01/12/2023 at 19:20, Tai Fontana - MeLikesTea disse: Agora faltam apenas 2 seguidores para vocĂȘ alcançar os 50! Obrigada Tai, consegui o Badgets 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 5 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 09:39, Sarah Brito disse: Olå, Marlene! Nossa Colmeia é cheia de badges mesmo. Parabéns pelo empenho, bora evoluir!  Obrigada Sarah, consegui o Badgets Bora evoluir sempre 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 5 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 15:30, Daniela Balmant disse: Oi Marlene, acabou de alcançar, fui a 50! Sucesso!!! Oi Dani, muito obrigada, consegui o Badgets 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts