Tai Fontana - MeLikesTea Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 Olá, Beselhas! Me chamo Tai, sou de Floripa e há 7 anos tenho uma marca de roupas chamada MeLikesTea. A MeLikesTea (MLT) começou no quarto que eu dividia com minha irmã quando eu ainda era adolescente. Comecei fazendo tudo sozinha, desde costurar até montar o site e obviamente cuidar das redes sociais, coisa que não sou muito boa e por isto estou aqui hoje na turma 14 do SPP! Nosso principal produto são as anáguas super personalizadas que fazemos e o nosso público é majoritariamente dos EUA e Europa. Atualmente estamos passando por uma transição, lançando novos produtos para tentar expandir o público para algo menos nichado, afinal de contas vender anáguas para adeptas da moda lolita é o nicho do nicho. Nosso IG é @melikestea e o site é www.MELIKESTEA.com.br Obrigada por ler minha apresentação e bora voar! Tai - MeLikesTea 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 16 horas atrás, Tai Fontana disse: Olá, Beselhas! Me chamo Tai, sou de Floripa e há 7 anos tenho uma marca de roupas chamada MeLikesTea. A MeLikesTea (MLT) começou no quarto que eu dividia com minha irmã quando eu ainda era adolescente. Comecei fazendo tudo sozinha, desde costurar até montar o site e obviamente cuidar das redes sociais, coisa que não sou muito boa e por isto estou aqui hoje na turma 14 do SPP! Nosso principal produto são as anáguas super personalizadas que fazemos e o nosso público é majoritariamente dos EUA e Europa. Atualmente estamos passando por uma transição, lançando novos produtos para tentar expandir o público para algo menos nichado, afinal de contas vender anáguas para adeptas da moda lolita é o nicho do nicho. Nosso IG é @melikestea e o site é www.MELIKESTEA.com.br Obrigada por ler minha apresentação e bora voar! Tai - MeLikesTea Bem-vinda Tai! Lindos os looks que fazem! Com toda certeza vai aprender muito por aqui e ganhará novos superpoderes para avançar a marca de vocês no instagram! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 16 horas atrás, Tai Fontana disse: Olá, Beselhas! Me chamo Tai, sou de Floripa e há 7 anos tenho uma marca de roupas chamada MeLikesTea. A MeLikesTea (MLT) começou no quarto que eu dividia com minha irmã quando eu ainda era adolescente. Comecei fazendo tudo sozinha, desde costurar até montar o site e obviamente cuidar das redes sociais, coisa que não sou muito boa e por isto estou aqui hoje na turma 14 do SPP! Nosso principal produto são as anáguas super personalizadas que fazemos e o nosso público é majoritariamente dos EUA e Europa. Atualmente estamos passando por uma transição, lançando novos produtos para tentar expandir o público para algo menos nichado, afinal de contas vender anáguas para adeptas da moda lolita é o nicho do nicho. Nosso IG é @melikestea e o site é www.MELIKESTEA.com.br Obrigada por ler minha apresentação e bora voar! Tai - MeLikesTea Bem-vindaaa, Tai! Confesso, achei chique! Inclusive, amei o terceiro look hahahahahah Você aprenderá muito aqui na Colmeia e com o Paulo, com certeza potencializará os seus resultados! te desejo um bom voo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 30 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Bem-vindaaa, Tai! Confesso, achei chique! Inclusive, amei o terceiro look hahahahahah Você aprenderá muito aqui na Colmeia e com o Paulo, com certeza potencializará os seus resultados! te desejo um bom voo! 3 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Tai! Lindos os looks que fazem! Com toda certeza vai aprender muito por aqui e ganhará novos superpoderes para avançar a marca de vocês no instagram! Bora voar Obrigada! Estou muito empolgada! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 20 horas atrás, Tai Fontana - MeLikesTea disse: Olá, Beselhas! Me chamo Tai, sou de Floripa e há 7 anos tenho uma marca de roupas chamada MeLikesTea. A MeLikesTea (MLT) começou no quarto que eu dividia com minha irmã quando eu ainda era adolescente. Comecei fazendo tudo sozinha, desde costurar até montar o site e obviamente cuidar das redes sociais, coisa que não sou muito boa e por isto estou aqui hoje na turma 14 do SPP! Nosso principal produto são as anáguas super personalizadas que fazemos e o nosso público é majoritariamente dos EUA e Europa. Atualmente estamos passando por uma transição, lançando novos produtos para tentar expandir o público para algo menos nichado, afinal de contas vender anáguas para adeptas da moda lolita é o nicho do nicho. Nosso IG é @melikestea e o site é www.MELIKESTEA.com.br Obrigada por ler minha apresentação e bora voar! Tai - MeLikesTea Que chic Tai! Bem vinda vai dar tudo certo e vamos aprender muito neste curso!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 30 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Karolane Rocha disse: Que chic Tai! Bem vinda vai dar tudo certo e vamos aprender muito neste curso!! Vamos sim! Bora voar juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Chic demais, bora juntas Tai! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts