Raquel Reina Dauzacker dos Santos Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 Me matriculei no SSP turma 14 ainda não começou e minha cabeça já tá fritando! Estou assistindo as Lives passadas e... MEU DEUS quanta riqueza de conteúdo! A propósito, amei a Live de ontem com a Paola e já vi o que posso melhorar no meu @ Definitivamente tô arrependida de não ter entrado para o SSP antes!!! 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Raquel Reina Dauzacker dos Santos disse: Me matriculei no SSP turma 14 ainda não começou e minha cabeça já tá fritando! Estou assistindo as Lives passadas e... MEU DEUS quanta riqueza de conteúdo! A propósito, amei a Live de ontem com a Paola e já vi o que posso melhorar no meu @ Definitivamente tô arrependida de não ter entrado para o SSP antes!!! Bem-vinda, Raquel! Simmmmmm, eu passei pelo mesmo: PORQUE RAIOS NÃO ENTREI NISSO ANTES?? É um conteúdo incrível e que explode a sua cabeça diversas e diversas vezes kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 On 29/11/2023 at 14:44, Raquel Reina Dauzacker dos Santos disse: Me matriculei no SSP turma 14 ainda não começou e minha cabeça já tá fritando! Estou assistindo as Lives passadas e... MEU DEUS quanta riqueza de conteúdo! A propósito, amei a Live de ontem com a Paola e já vi o que posso melhorar no meu @ Definitivamente tô arrependida de não ter entrado para o SSP antes!!! Olá, Raquel! hahaha, o poder que as palavras tem né! Eu quase caio pra trás, até que vi o final. O Superpoder realmente é incrível, sou aluna e hoje trabalho com ele, e a fascinação só aumenta. E agora que você começou, bora pra cima, beselha! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Também comecei a assistir às lives salvas aqui e já estou cheia de ideias! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvana Sapia Roldan Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Que incrível kkkk também tô super empolgada com o começo, boraaa juntas Raquel !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts