Aline Belo Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 (edited) Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Aline, sou mentora de Psicólogos que estão querendo viver da Psicologia Clínica e querem saber como serem encontrados por pacientes, atender estes pacientes e fazer a gestão do consultório. Antes de ficar 100% no consultório eu trabalhei na área de Qualidade de Vida da Natura, Santander, Claro e dos hospitais Beneficência Portuguesa e Santa Catarina. Sou casada há 10 anos e sou mãe de pet: 2 goldens, o Barthô e o Théo. Moro em Atibaia, a Terra do Morango e das Flores. Bora fazer nosso negócio transformar a vida de outras pessoas e todo mundo crescer! Editado 29 de Novembro de 2023 por Aline Belo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Aline Belo disse: Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Aline, sou mentora de Psicólogos que estão querendo viver da Psicologia Clínica e querem saber como serem encontrados por pacientes, atender estes pacientes e fazer a gestão do consultório. Antes de ficar 100% no consultório eu trabalhei na área de Qualidade de Vida da Natura, Santander, Claro e dos hospitais Beneficência Portuguesa e Santa Catarina. Sou casada há 10 anos e sou mãe de pet: 2 goldens, o Barthô e o Théo. Moro em Atibaia, a Terra do Morango e das Flores. Bora fazer nosso negócio transformar a vida de outras pessoas e todo mundo crescer! Oi, Alineeee! Que bom ter você aqui! OBS: Amei o título kkkk Você vai alcançar e impactar ainda mais psicólogos com o conhecimento do SPP. Bora voar, Beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Aline Belo disse: Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Aline, sou mentora de Psicólogos que estão querendo viver da Psicologia Clínica e querem saber como serem encontrados por pacientes, atender estes pacientes e fazer a gestão do consultório. Antes de ficar 100% no consultório eu trabalhei na área de Qualidade de Vida da Natura, Santander, Claro e dos hospitais Beneficência Portuguesa e Santa Catarina. Sou casada há 10 anos e sou mãe de pet: 2 goldens, o Barthô e o Théo. Moro em Atibaia, a Terra do Morango e das Flores. Bora fazer nosso negócio transformar a vida de outras pessoas e todo mundo crescer! Olá, Aline! Que incrível! Imaginei um paraíso onde você mora haha. Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. Sinta-se em casa! Conta sempre com a gente. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 On 29/11/2023 at 07:58, Aline Belo disse: Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Aline, sou mentora de Psicólogos que estão querendo viver da Psicologia Clínica e querem saber como serem encontrados por pacientes, atender estes pacientes e fazer a gestão do consultório. Antes de ficar 100% no consultório eu trabalhei na área de Qualidade de Vida da Natura, Santander, Claro e dos hospitais Beneficência Portuguesa e Santa Catarina. Sou casada há 10 anos e sou mãe de pet: 2 goldens, o Barthô e o Théo. Moro em Atibaia, a Terra do Morango e das Flores. Bora fazer nosso negócio transformar a vida de outras pessoas e todo mundo crescer! Bem-vinda Aline! Amo Atibaia e sempre vou na festa do morango por aí. Massa demais sua trajetória, agora vai ser uma psicosuperpoderosa e vai ajudar demais seus mentorados. Bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts