João pedro da Silva Gomes Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecimento, conhecer pessoas novas, trocar experiências e virar referência no mercado. Vamos nessa!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 2 horas atrás, João pedro da Silva Gomes disse: Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecimento, conhecer pessoas novas, trocar experiências e virar referência no mercado. Vamos nessa!!! Oi, João! Cara, que bacanaaaa! Já coloca aqui o perfil de vocês pra gente acompanhar! Segundo, parabéns por empreender com a sua noiva, acho incrível demais casais que empreendem juntos e constroem juntos as coisas, eu e meu namorado empreendemos juntos também! te desejo sucesso com o poder do SPP e saiba que as beselhas dessa colmeia estão aqui pra ajudar no processo de vocês! Bora voarrrr 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 21 horas atrás, João pedro da Silva Gomes disse: Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecimento, conhecer pessoas novas, trocar experiências e virar referência no mercado. Vamos nessa!!! Olá, João! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Que incrível, vocês já mandam muito bem. Mas tenho que parabenizar, precisamos ser inconformados também, não é porque está bom que não pode ficar melhor. Tenho certeza que o SPP vai agregar muito na vida de vocês. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 On 28/11/2023 at 19:05, João pedro da Silva Gomes disse: Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecimento, conhecer pessoas novas, trocar experiências e virar referência no mercado. Vamos nessa!!! Bem-vindo João! Massa demais!! Amo bolos e sempre tive dificuldade em fazer doces, já quero ver seu perfil no Tiktok! Instagram é um desafio, mas depois que pega o jeito, ele flui. Espero que ganhe superpoderes suficiente para alavancar ele! Bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts