João pedro da Silva Gomes Postado 28 de Novembro de 2023 Postado 28 de Novembro de 2023 Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecimento, conhecer pessoas novas, trocar experiências e virar referência no mercado. Vamos nessa!!! 5
Mariana Medeiros Postado 29 de Novembro de 2023 Postado 29 de Novembro de 2023 2 horas atrás, João pedro da Silva Gomes disse: Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecimento, conhecer pessoas novas, trocar experiências e virar referência no mercado. Vamos nessa!!! Oi, João! Cara, que bacanaaaa! Já coloca aqui o perfil de vocês pra gente acompanhar! Segundo, parabéns por empreender com a sua noiva, acho incrível demais casais que empreendem juntos e constroem juntos as coisas, eu e meu namorado empreendemos juntos também! te desejo sucesso com o poder do SPP e saiba que as beselhas dessa colmeia estão aqui pra ajudar no processo de vocês! Bora voarrrr 2
Sarah Brito Postado 29 de Novembro de 2023 Postado 29 de Novembro de 2023 21 horas atrás, João pedro da Silva Gomes disse: Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecimento, conhecer pessoas novas, trocar experiências e virar referência no mercado. Vamos nessa!!! Olá, João! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Que incrível, vocês já mandam muito bem. Mas tenho que parabenizar, precisamos ser inconformados também, não é porque está bom que não pode ficar melhor. Tenho certeza que o SPP vai agregar muito na vida de vocês. Bora voar, beselha! 1
Marlene Manini Postado 30 de Novembro de 2023 Postado 30 de Novembro de 2023 On 28/11/2023 at 19:05, João pedro da Silva Gomes disse: Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecimento, conhecer pessoas novas, trocar experiências e virar referência no mercado. Vamos nessa!!! Bem-vindo João! Massa demais!! Amo bolos e sempre tive dificuldade em fazer doces, já quero ver seu perfil no Tiktok! Instagram é um desafio, mas depois que pega o jeito, ele flui. Espero que ganhe superpoderes suficiente para alavancar ele! Bora voar 2
Recommended Posts