Jump to content

Apresentação


Karolane Rocha

Recommended Posts

Olá pessoal, meu nome é Karolane, tenho 25 anos e sou formada em Design de Interiores, de 2019 até 2023 eu trabalhava fazendo cadernos personalizados, mas em junho deste ano tomei coragem para fazer algo que sempre tive vontade: decorar festas. Tanto nos cadernos quanto nas festas, percebi que não sei criar conteúdo, acompanho o Paulo desde o começo do ano e desde então quis me tornar beselha, que bom que deu certo agora. Sou da turma 14 e estou ansiosa pro dia 04/12 que é onde começa o primeiro módulo. 👋

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Karolane Rocha disse:

Olá pessoal, meu nome é Karolane, tenho 25 anos e sou formada em Design de Interiores, de 2019 até 2023 eu trabalhava fazendo cadernos personalizados, mas em junho deste ano tomei coragem para fazer algo que sempre tive vontade: decorar festas. Tanto nos cadernos quanto nas festas, percebi que não sei criar conteúdo, acompanho o Paulo desde o começo do ano e desde então quis me tornar beselha, que bom que deu certo agora. Sou da turma 14 e estou ansiosa pro dia 04/12 que é onde começa o primeiro módulo. 👋

Oi, Kaaaa! Seja bem-vinda! Que bom que você tomou prontamente essa decisão! O Paulo e o conteúdo do SPP e o aporte da colmeia fazem TODA a diferença no nosso processo de criação de conteúdo. 

Às vezes a gente fica meio perdidos mesmo, mas é normal! Você vai ver que com o tempo você vai pegando mais manha e não só no presencial mas também no digital vai fazer toda a diferença no seu processo! 

Te desejo sucesso nessa nova fase e pode contar comigo, beselha! 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Mariana Pacheco Medeiros disse:

Oi, Kaaaa! Seja bem-vinda! Que bom que você tomou prontamente essa decisão! O Paulo e o conteúdo do SPP e o aporte da colmeia fazem TODA a diferença no nosso processo de criação de conteúdo. 

Às vezes a gente fica meio perdidos mesmo, mas é normal! Você vai ver que com o tempo você vai pegando mais manha e não só no presencial mas também no digital vai fazer toda a diferença no seu processo! 

Te desejo sucesso nessa nova fase e pode contar comigo, beselha! 

 

Mari, muito obrigada. Você é muito engajada, menina. Estive passeando pela comunidade e te encontrei em muitoos lugares. Amei. Um beijo. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Karolane Rocha disse:

Mari, muito obrigada. Você é muito engajada, menina. Estive passeando pela comunidade e te encontrei em muitoos lugares. Amei. Um beijo. 

hahahahahaha, amooo o espaço da comunidade, uma das primeiras tarefas do dia é entrar na Colmeia kkkk 

Voc6e também irá gostar. Voa, beselha! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/11/2023 at 13:23, Karolane Rocha disse:

Olá pessoal, meu nome é Karolane, tenho 25 anos e sou formada em Design de Interiores, de 2019 até 2023 eu trabalhava fazendo cadernos personalizados, mas em junho deste ano tomei coragem para fazer algo que sempre tive vontade: decorar festas. Tanto nos cadernos quanto nas festas, percebi que não sei criar conteúdo, acompanho o Paulo desde o começo do ano e desde então quis me tornar beselha, que bom que deu certo agora. Sou da turma 14 e estou ansiosa pro dia 04/12 que é onde começa o primeiro módulo. 👋

Olá, Karolane!

Aee, que demais! Você me fez lembrar de quando eu quis me tornar beselha, nossa um sonho que se realizou.

Sonhar alto é bom e possível, parabéns por estar se desafiando a cada dia.

Seja bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa!🥰

Bora voar, beselha!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/11/2023 at 13:23, Karolane Rocha disse:

Olá pessoal, meu nome é Karolane, tenho 25 anos e sou formada em Design de Interiores, de 2019 até 2023 eu trabalhava fazendo cadernos personalizados, mas em junho deste ano tomei coragem para fazer algo que sempre tive vontade: decorar festas. Tanto nos cadernos quanto nas festas, percebi que não sei criar conteúdo, acompanho o Paulo desde o começo do ano e desde então quis me tornar beselha, que bom que deu certo agora. Sou da turma 14 e estou ansiosa pro dia 04/12 que é onde começa o primeiro módulo. 👋

Bem-vindaaa Karol!

É o problemas de todos que entram no SPP, agora terá as ferramentas e superpoderes certos para voar ainda mais seu negócio.

Bora voar 🐝 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Karolane!

Aee, que demais! Você me fez lembrar de quando eu quis me tornar beselha, nossa um sonho que se realizou.

Sonhar alto é bom e possível, parabéns por estar se desafiando a cada dia.

Seja bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa!🥰

Bora voar, beselha!🐝

Oie Sarah, que legal. Fico feliz e muito entusiasmada com seu comentário, bjos!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...