Karolane Rocha Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Olá pessoal, meu nome é Karolane, tenho 25 anos e sou formada em Design de Interiores, de 2019 até 2023 eu trabalhava fazendo cadernos personalizados, mas em junho deste ano tomei coragem para fazer algo que sempre tive vontade: decorar festas. Tanto nos cadernos quanto nas festas, percebi que não sei criar conteúdo, acompanho o Paulo desde o começo do ano e desde então quis me tornar beselha, que bom que deu certo agora. Sou da turma 14 e estou ansiosa pro dia 04/12 que é onde começa o primeiro módulo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 1 hour ago, Karolane Rocha disse: Olá pessoal, meu nome é Karolane, tenho 25 anos e sou formada em Design de Interiores, de 2019 até 2023 eu trabalhava fazendo cadernos personalizados, mas em junho deste ano tomei coragem para fazer algo que sempre tive vontade: decorar festas. Tanto nos cadernos quanto nas festas, percebi que não sei criar conteúdo, acompanho o Paulo desde o começo do ano e desde então quis me tornar beselha, que bom que deu certo agora. Sou da turma 14 e estou ansiosa pro dia 04/12 que é onde começa o primeiro módulo. Oi, Kaaaa! Seja bem-vinda! Que bom que você tomou prontamente essa decisão! O Paulo e o conteúdo do SPP e o aporte da colmeia fazem TODA a diferença no nosso processo de criação de conteúdo. Às vezes a gente fica meio perdidos mesmo, mas é normal! Você vai ver que com o tempo você vai pegando mais manha e não só no presencial mas também no digital vai fazer toda a diferença no seu processo! Te desejo sucesso nessa nova fase e pode contar comigo, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 28 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 13 minutes ago, Mariana Pacheco Medeiros disse: Oi, Kaaaa! Seja bem-vinda! Que bom que você tomou prontamente essa decisão! O Paulo e o conteúdo do SPP e o aporte da colmeia fazem TODA a diferença no nosso processo de criação de conteúdo. Às vezes a gente fica meio perdidos mesmo, mas é normal! Você vai ver que com o tempo você vai pegando mais manha e não só no presencial mas também no digital vai fazer toda a diferença no seu processo! Te desejo sucesso nessa nova fase e pode contar comigo, beselha! Mari, muito obrigada. Você é muito engajada, menina. Estive passeando pela comunidade e te encontrei em muitoos lugares. Amei. Um beijo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Karolane Rocha disse: Mari, muito obrigada. Você é muito engajada, menina. Estive passeando pela comunidade e te encontrei em muitoos lugares. Amei. Um beijo. hahahahahaha, amooo o espaço da comunidade, uma das primeiras tarefas do dia é entrar na Colmeia kkkk Voc6e também irá gostar. Voa, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 On 28/11/2023 at 13:23, Karolane Rocha disse: Olá pessoal, meu nome é Karolane, tenho 25 anos e sou formada em Design de Interiores, de 2019 até 2023 eu trabalhava fazendo cadernos personalizados, mas em junho deste ano tomei coragem para fazer algo que sempre tive vontade: decorar festas. Tanto nos cadernos quanto nas festas, percebi que não sei criar conteúdo, acompanho o Paulo desde o começo do ano e desde então quis me tornar beselha, que bom que deu certo agora. Sou da turma 14 e estou ansiosa pro dia 04/12 que é onde começa o primeiro módulo. Olá, Karolane! Aee, que demais! Você me fez lembrar de quando eu quis me tornar beselha, nossa um sonho que se realizou. Sonhar alto é bom e possível, parabéns por estar se desafiando a cada dia. Seja bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 On 28/11/2023 at 13:23, Karolane Rocha disse: Olá pessoal, meu nome é Karolane, tenho 25 anos e sou formada em Design de Interiores, de 2019 até 2023 eu trabalhava fazendo cadernos personalizados, mas em junho deste ano tomei coragem para fazer algo que sempre tive vontade: decorar festas. Tanto nos cadernos quanto nas festas, percebi que não sei criar conteúdo, acompanho o Paulo desde o começo do ano e desde então quis me tornar beselha, que bom que deu certo agora. Sou da turma 14 e estou ansiosa pro dia 04/12 que é onde começa o primeiro módulo. Bem-vindaaa Karol! É o problemas de todos que entram no SPP, agora terá as ferramentas e superpoderes certos para voar ainda mais seu negócio. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 30 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 22 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Karolane! Aee, que demais! Você me fez lembrar de quando eu quis me tornar beselha, nossa um sonho que se realizou. Sonhar alto é bom e possível, parabéns por estar se desafiando a cada dia. Seja bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa! Bora voar, beselha! Oie Sarah, que legal. Fico feliz e muito entusiasmada com seu comentário, bjos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 30 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vindaaa Karol! É o problemas de todos que entram no SPP, agora terá as ferramentas e superpoderes certos para voar ainda mais seu negócio. Bora voar Obrigada Marlene!! Espero muito ter bom êxito nas atividades. um beijo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Bem vinda, Karolane!! Vai ser bom demais estar junto a ti nessa turma! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Boa Karol, Que legal que estaremos na mesma turma. Vamos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts