Thiago Schultz Postado 28 de Novembro de 2023 Postado 28 de Novembro de 2023 Beselhas. Entrei agora a pouco no perfil que estou utilizando nos desafios do SPP turma 13, e apareceu a informação "em alta" na bio. Nunca tinha visto esta informação antes. Entrei novamente agora e esta informação já não está mais lá. Sabem dizer o que isto significa? 1
Sarah Brito Postado 29 de Novembro de 2023 Postado 29 de Novembro de 2023 On 28/11/2023 at 11:19, Thiago Schultz disse: Beselhas. Entrei agora a pouco no perfil que estou utilizando nos desafios do SPP turma 13, e apareceu a informação "em alta" na bio. Nunca tinha visto esta informação antes. Entrei novamente agora e esta informação já não está mais lá. Sabem dizer o que isto significa? Olá, Thiago! Tudo bem? Olha, eu nunca vi isso. Fica atento para ver se aparece novamente. Vamos ver se o pessoal da colmeia identifica. Talvez seja a categoria que esteja sendo muito procurada, mas não é certeza. Boa sorte com o enigma, vou ficar atenta aqui também. 2
Thiago Schultz Postado 30 de Novembro de 2023 Autor Postado 30 de Novembro de 2023 sim, não apareceu mais. Vou continuar acompanhando. 1
Recommended Posts