Thiago Schultz Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Beselhas. Entrei agora a pouco no perfil que estou utilizando nos desafios do SPP turma 13, e apareceu a informação "em alta" na bio. Nunca tinha visto esta informação antes. Entrei novamente agora e esta informação já não está mais lá. Sabem dizer o que isto significa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 On 28/11/2023 at 11:19, Thiago Schultz disse: Beselhas. Entrei agora a pouco no perfil que estou utilizando nos desafios do SPP turma 13, e apareceu a informação "em alta" na bio. Nunca tinha visto esta informação antes. Entrei novamente agora e esta informação já não está mais lá. Sabem dizer o que isto significa? Olá, Thiago! Tudo bem? Olha, eu nunca vi isso. Fica atento para ver se aparece novamente. Vamos ver se o pessoal da colmeia identifica. Talvez seja a categoria que esteja sendo muito procurada, mas não é certeza. Boa sorte com o enigma, vou ficar atenta aqui também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Schultz Postado 30 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 sim, não apareceu mais. Vou continuar acompanhando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts