Marco arquiteturadeeventos Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 Olá pessoal, como estão? Passando para mostrar o antes e depois do meu perfil para vocês. Consegui atingir 1 milhão de visualizações em um reels. E o meu perfil teve 703.283 contas alcançadas e quase 1 milhão de impressões. Obrigado a todos. Antes Depois 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 On 27/11/2023 at 15:44, Marco arquiteturadeeventos disse: Olá pessoal, como estão? Passando para mostrar o antes e depois do meu perfil para vocês. Consegui atingir 1 milhão de visualizações em um reels. E o meu perfil teve 703.283 contas alcançadas e quase 1 milhão de impressões. Obrigado a todos. Antes Depois Olá, Marco! Tudo bem? Que sensacionaal! É incrível quando saímos da média, e com estilo. Parabéns! E agora é tomar as estratégias necessárias depois da viralização. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts